I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

'SE ESTIVESSE ARMADO, TERIA ATIRADO', DIZ ASSALTANTE ALVO DE 'SELFIE' NO ESPÍRITO SANTO

Elivan de Almeida foi preso após tentativa de assalto (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)

Preso após tentar assaltar um rapaz, ser imobilizado e ter se tornado alvo de uma 'selfie', o suspeito de assalto Elivan de Almeida, de 19 anos, disse estar arrependido. Em entrevista ao jornal A Gazeta, o assaltante alegou que precisava de dinheiro para pagar aluguel.

O instalador de ar condicionado, de 19 anos, reagiu a um assalto, imobilizou o criminoso e tirou uma 'selfie' com o assaltante, Elivan de Almeida, enquanto aguardava a chegada da polícia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (5), em Paul, Vila Velha, na Grande Vitória. 

A polícia chegou ao local e encaminhou o suspeito ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.

Elivan demonstrou revolta sobre a fotografia feita pelo rapaz assaltado. Ele classificou a atitude como "uma palhaçada" e disse ter se sentido humilhado. Caso encontrasse a vítima novamente, ele garantiu que pediria desculpas. "Eu falaria que estou arrependido, até mesmo porque não vou ver o meu filho nascer. 

Espero que ele me perdoe. Também espero que minha mulher me perdoe. Dessa vez, eu vou mudar. Peço que ela me espere. 

O diabo que colocou isso na minha cabeça", disse.
Vítima imobiliza criminoso e faz selfie (Foto: Acervo Pessoal)

Apesar do arrependimento, ele alega que, caso estivesse armado, teria atirado na vítima. "Eu vi ele na rua e 'fui fazer a fita'. Ele viu que eu não estava armado e reagiu. Se eu estivesse armado, ele tinha tomado um tiro", declarou.

Autuado por tentativa de roubo, o jovem contou que a mulher está grávida. "Eu estava precisando e necessitado. Estou com uma filha para nascer. Eu precisava do dinheiro para pagar o aluguel. A minha mulher mora comigo e está grávida de três meses", alegou.

Segurança
A Polícia Militar orienta a população a não reagir a assaltos. A atitude do rapaz que fez a selfie é considerada arriscada. A Polícia Civil também alerta os cidadãos. "O bem material pode ser recuperado posteriormente. 

Deve-se evitar fazer movimentos bruscos e, assim que possível, ligar para o 190 comunicando o fato", orienta o delegado Josemar Sperandio, da Delegacia Patrimonial.

AUTOR: G1/ES * Com colaboração de Victor Muniz, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics