I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SARGENTO DO EXÉRCITO É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO, EM FORTALEZA (CE)

Vidro com éter e mordaça encontrados com suspeito (Foto: TV Diário/Reprodução)

Um sargento do exército foi preso com diversos apetrechos sexuais ao invadir e tentar estuprar uma vizinha no Bairro Jardim Guanabara, na periferia de Fortaleza, na madrugada de quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil, com o suspeito foram encontrados uma balaclava, uma peruca, éter, cordas, uma capa preta, material pornográfico, mordaça e luvas de látex.

O sargento foi levado para o 23º Batalhão de Caçadores da Polícia Militar e deve ser transferido na tarde desta sexta-feira (15) para a Delegacia de Capturas. Segundo a mulher, o homem de 44 anos invadiu o apartamento onde ela mora por volta de 00h30.

“Ouvi barulho no portão que dá acesso a minha porta. Não desconfiei, pensei que fossem moradores mesmo”, disse ela que não quer se identificar e acrescentou, “de repente ouvi minha porta abrir e aquela pessoa encapuzada entrou no meu quarto, foi logo me violentando. Me machucou bastante”. A mulher afirma que o suspeito tentou deixá-la inconsciente usando o éter, mas não conseguiu. Ela gritou e recebeu ajuda dos vizinhos.

Quando a máscara do suspeito foi retirada, a surpresa, o sargento era conhecido de todos os presentes. “Eu o conhecia e nunca imaginei. Nunca imaginei que ele fosse tão cruel”, conta. Segundo informações da Polícia Civil, o sargento alega manter um relacionamento com a jovem e estar sendo acusado devido a um desentendimento. “Ele fica me acusando de ter um caso com ele, nunca tive e nem tenho nada com ele”, disse a mulher, afirmando ainda conhecer a esposa e os filhos do sargento.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics