I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de agosto de 2014

RENATO ARAGÃO FAZ DISCURSO REPLETO DE MÁGOA NO 'CRIANÇA ESPERANÇA'

"Não consigo me imaginar fora de tudo isso. Está na veia, no meu sangue. Ninguém vai tirar" (Foto: Reprodução/TV Globo)

O mini discurso de encerramento de Renato Aragão no show do "Criança Esperança", na noite do último sábado (16), pareceu mais um desabafo. Um desabafo repleto de mágoa. Motivos são o que não faltam para o eterno "Trapalhão". Criador do projeto exibido pela Globo há 29 anos, Aragão foi praticamente excluído da campanha beneficente.

Em 2013, o humorista já havia perdido o posto de anfitrião do espetáculo, mas foi recompensado com a missão de divulgar o projeto pelas atrações da emissora. Esse ano, o cearense foi praticamente excluído da atração.

Ele não apareceu em nenhum programa da casa para falar sobre a campanha. Nem mesmo nas edições especiais do "Encontro", "Mais Você" ou "Caldeirão do Huck".

Sequer foi convidado para o "Mesão da Esperança".

Renato fez apenas duas entradas rápidas no show de sábado. Juntas não chegaram há quatro minutos.

Na primeira, ao lado de Mel Maia e J.P. Rufino, agradeceu o engajamento do público.

Na segunda, ao lado de Fernanda Lima, encerrou a festa. "Nosso encontro aqui é sagrado. Até o ´Criança Esperança´ 2015 com a festa de 30 anos no ar", avisou antes de chamar o último - e melhor - número musical da noite com Ney Matogrosso, Tiago Abravanel de Tim Maia, Emílio Dantas de Cazuza e Laíla Garin de Elis Regina.

No mais, o grande show pareceu um "Show da Virada" onde os artistas pediam dinheiro, ao invés de desejar feliz ano novo. Gravado com oito horas de antecedência, a edição tirou a emoção da apresentação, ponto alto dos trabalhos anteriores.

As celebridades convidadas a lerem suas mensagens no teleprompter nem pareciam estar no palco. Se tivessem gravado suas participações em estúdio não faria a menor diferença.

A audiência parece ter sentido falta de Renato. O show registrou média de 17,2 pontos, segundo dados prévios do Ibope. Sete pontos a menos que em 2013.

Que os números sirvam para que, na festa de 30 anos, a Globo retome os áureos tempos do projeto e devolva ao Renato o posto de anfitrião da campanha. Sem Didi, a impressão que ficou foi que a emissora colocou o "Criança Esperança" no ar só pra dizer que fez.

AUTOR: Blog TV Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics