I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 26/08, por volta de 22h30, na Rua 12 de agosto, próximo a BR-222, bairro Rodoviária, Tianguá, foi vítima de lesão corporal a bala, ANA PAULA DE SOUSA BARBOSA, 32 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Rua 12 de agosto, s/nº, bairro Rodoviária, Tianguá. 

A mesma se encontrava em sua residência quando o seu ex-namorado, um indivíduo conhecido apenas por 'ZÉ DO OVO', invadiu e armado com um revólver disparou contra a vítima atingindo no tórax, após se evadiu em um veículo COROLA MODELO ANTIGO DE COR AZUL. 

A vítima foi socorrida para o hospital de Tianguá, porém não corre risco de morte. 

As composição das RDS 2771, SD PM REIS e SD PM BARROS e RD-2772, SD PM GONZALES e SD PM NATANAEL, os quais estão fazendo diligências no intuito de localizar e prender o suspeito.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO (REVÓLVER CAL. 38)/ TIANGUÁ

Ontem, 26/08, por volta de 11h, no bairro do Ceasa, periferia de Tianguá, foi apreendido um REVÓLVER CAL. 38, DE MARCA TAURUS, Nº 417365, CAPACIDADE PARA 6 TIROS, COM 5 MUNIÇÕES INTACTAS. 

A referida arma estava no quintal da residência do indivíduo, ANTONIO FERREIRA DE SOUSA, nascido no dia 19/07/1979, amasiado, pedreiro, natural de Tianguá, residente no bairro da Ceasa, Tianguá. 

O mesmo na noite de ontem havia entrado em vias de fato com o indivíduo, BENEDITO PINTO DE OLIVEIRA, nascido no dia 25/02/1946, casado, agricultor, natural Tianguá, residente no bairro da Ceasa, Tianguá. 

Na ocasião o indivíduo BENEDITO PINTO, se encontrava com a citada arma de fogo, porém o indivíduo ANTONIO FERREIRA, conseguiu tomar dele, levando a mesma para casa e no dia de hoje o mesmo ligou para o 190 (COPOM) informando que iria entregar a arma, onde foi acionada a composição da RD-2770, SGT PM ADÉCIO, SD PM BATISTA, os quais foram até o local e encontraram a arma de fogo que estava no quintal da residência de ANTONIO FERREIRA. 

A arma foi apreendida e conduzida para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO/IBIAPINA

Ontem, 26/08, por volta de 13h, no Sítio Barroquinha, zona rural de Ibiapina, foi encontrado o corpo do Sr. LUIS GONZAGA DA SILVA FILHO, nascido no dia 14/10/1954, solteiro, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Barroquinha, Ibiapina. 

O mesmo foi encontrado por familiares no interior de sua residência, já sem vida e ao lado de seu corpo havia um produto agrícola conhecido por TOMARON (veneno). 

Segundo familiares presentes no local, a vítima sofria de depressão e já havia tentado suicídio anteriormente. Atendeu a ocorrência o ST PM VADECY, juntamente coma a Guarda Municipal de Ibiapina, que fizeram o isolamento do local até a chegada da PEFOCE.
PRISÃO DE MAIORES E APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR ROUBO A PESSOA E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/08, por volta de 14h, no Sítio Baixa Grande, zona rural de Viçosa do Ceará, foram conduzidos para a DPC local, na presença do Dr. Gilke, Delegado da DPC de Viçosa do Ceará, os seguintes indivíduos:

* C. H. A. H., vulgo CARLINHOS, 16 anos, solteiro, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Baixa Grande, Viçosa do Ceará;

* M. C. DA S., vulgo MARCEL, 16 anos, solteiro, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Baixa Grande, Viçosa do Ceará;

* PAULO JOSÉ ARAÚJO OLIVEIRA FILHO, vulgo IEL, 23 anos, solteiro, natural de Fortaleza-CE, residente no Sítio Baixa Grande, Viçosa do Ceará;

* GILSAN FONTINELE ASSUNÇÃO, 22 anos, solteiro, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Boqueirão dos Augusto.

* Os indivíduos supracitados, no dia 24/08/2014, às 22h, na estrada do Sítio Vambira, zona rural de Viçosa do Ceará, armados com revólver, tomaram de assalto uma motocicleta HONDA BIZ, DE COR VERMELHA 125 ES 2005/2006, com placa HXL-8518, com inscrição de Viçosa do Ceará, que era conduzida por FELIPE VIANA FONTINELE MAGALHÃES. 

Após uma denúncia anônima a composição da CP-3412, CB PM JONAS, SD PM MAURÍCIO, SD PM SALES e SD PM NOGUEIRA fizeram diligências e conseguiram (prender os maiores) e (apreender os menores), recuperando a motocicleta roubada. 

Todos os indivíduos foram conduzidos para a DPC local, onde foram (AUTUADOS POR PORTARIA), nos Arts. 157 parágrafo II, 349 e Art. 218-A do CPB.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL E ARMA DE FOGO/SÃO BENEDITO

Ontem, 26/08, por volta de 18h, no Sítio do Meio, zona rural de São Benedito, foi preso o indivíduo, FRANCISCO LEANDRO MENDES DE SOUSA, nascido no dia 14/07/1989, natural de São Benedito, residente no Sítio do Meio, São Benedito. 

O mesmo foi flagrado portando ilegalmente um REVÓLVER CAL. 32, DE MARCA TAURUS, COM NUMERAÇÃO ILEGÍVEL, CAPACIDADE P/ 6 TIROS, COM 2 MUNIÇÕES INTACTAS. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, ST PM SOUSA, SD PM DIEGO DINIZ e SD PM PAULO e RP-3332, SGT PM ALEMAR, SD PM AGUIAR e SD PM SANDOVAL, os quais conduziram o indivíduo para a DPC local, onde foi autuado no Art. 14 do Estatuto do desarmamento.
LESÃO CORPORAL A FACA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 26/08, por volta de 22h30, no Sítio Limoeiro dos Pompeus, zona rural de Guaraciaba do Norte, a 10 km da sede, foi vítima de lesão corporal a faca, FRANCISCO JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA, nascido no dia 03/01/1970, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Limoeiro dos Pompeus, zona rural de Guaraciaba do Norte. 

O mesmo foi lesionado a faca no abdômen por um indivíduo não identificado, que se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Sobral. 

A composição da CP-3432, CB PM AZEVEDO, SD PM SALES E SD R. MEDEIROS, fizeram várias diligências, no intuito de identificar o suspeito, porém na localidade ninguém soube informar nada sobre o crime.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics