I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE MAIORES E APREENSÃO DE ADOLESCENTES/ROUBO A RESIDÊNCIA/ TIANGUÁ

Ontem, 25/08, por volta de 10h,  no Sítio Cidades na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foram presos por serem suspeitos pelo crime de roubo a residência: 

Carlos Alberto do Nascimento, 18 anos, natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente no Sítio Itaguaruna na Zona Rural de Tianguá e; 

Kati Ferreira Marciano, 24 anos, natural de Tianguá, solteira, não tem profissão, residente no Sítio Itaguaruna na Zona Rural de Tianguá.

Por também serem suspeitos de participação do fato foram apreendidos os adolescentes: 

G. F. M., 17 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Itaguaruna na Zona Rural de Tianguá e; 

J. S. de M., 14 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Itaguaruna na Zona Rural de Tianguá.

O fato é que os maiores de idade e os adolescentes são suspeitos de terem por volta de 02h, da madrugada no dia 24/08/2014 invadido a residência do Senhor João Fernandes dos Santos Neto, 73 anos, natural de Tianguá, casado, aposentado, residente no Sítio Paraíba na Zona Rural de Tianguá e sua esposa Maria Alfriza dos Santos Neto, 94 anos, foram agredidos, sendo também roubado uma quantia de R$ 700,00 em dinheiro, em seguida os suspeitos se evadiram.

Os PMs da FTA 01 – Soldado Rocha, Soldado Siqueira e Soldado Roberto na viatura de fiscalização da Ronda dando continuação às diligências desde o dia do ocorrido, conseguiram efetuar a prisão e apreensão de todos os suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados por portaria, os maiores de idade nos artigos 157 - Roubo, 129 – Lesão Corporal e 288 - Formação de Quadrilha, enquanto que os adolescentes foram autuados (BOC) nos mesmos itens penais. 

O procedimento foi realizado pelo Delegado Marcio Fernandes.
VEÍCULOS ROUBADOS E RECUPERADOS/TIANGUÁ

Ontem, 25/08, por volta de 12h numa estrada carroçávell do Sítio Veado Seco na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foram vítimas de roubo de veículo os Senhores João Batista Oliveira da Silva, 38 anos,  natural de Tianguá, casado, agricultor, residente na Rua José Alves s/nº no Bairro Subestação em Tianguá e seu irmão Antônio José Oliveira da Silva, 28 anos, natural de Tianguá, solteiro, agricultor, residente no mesmo endereço no Bairro Subestação em Tianguá.

As vítimas estavam pilotando suas motos, sendo uma Titan de cor vermelha de placa HWD 3653 inscrição de Tianguá e uma Biz de cor preta de placa HXQ 7676 inscrição de Tianguá, estavam às vítimas trafegando numa estrada carroçável no Sítio Veado Seco, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, que um deles estava armado de revólver, parou as vítimas ameaçou-lhes e tomaram as motos, em seguida se evadiram do local.

Os PMs do Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente PM Castro e seus comandados Soldado Henrique, Soldado Albuquerque, na RD 2770; Soldado Reis e Soldado Natanael na RD 2771 fizeram diligências, conseguiram visualizar os suspeitos, onde se iniciou uma intensa perseguição, logo em seguida os suspeitos abandonaram os veículos na estrada e adentraram em um extenso matagal, foram feitas buscas, porém não obtiveram êxito na prisão dos suspeitos. 

Os veículos roubados foram apreendidos e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde serão entregues aos seus devidos proprietários.
ROUBO DE VEÍCULO E LOCALIZAÇÃO/TIANGUÁ

Ontem, 25/08, por volta de 15h, na Rodovia CE-187 no Sítio Pitanga na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo de veículo o Senhor Francisco Lopes de Souza, 61 anos, natural de Tianguá, casado, agricultor, residente no Sítio Veado Seco na Zona Rural de Tianguá. 

Os suspeitos do roubo foram dois indivíduos desconhecidos. O fato é que os dois suspeitos estavam a pé, pararam a vítima que vinha em sua moto Titan 125 de cor azul de placa HTZ 8072 inscrição de Tianguá, que um deles ameaçou-a com uma arma, pegou a moto da vítima e em seguida se evadiram do local.

Os PMs da FTA 01 – Soldado Rocha, Soldado Siqueira e Soldado Roberto na viatura fiscalização da Ronda; FTA moto patrulhamento com Cabo L Souza, Soldado Eder, Soldado Saraiva; Soldado Melo e Soldado Rodrigues na RD 2772 estão fazendo diligências no intuito da prisão dos suspeitos. 

Por volta de 17h, a moto foi localizada abandonada no Sítio Poços de Areia na Cidade de Tianguá, sendo recolhida na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/CARNAUBAL

Ontem, 25/08, por volta de 14h30, no Sítio Buriti na Zona Rural da Cidade de Carnaubal, foi vítima de roubo a pessoa, o Senhor Francisco das Chagas Camilo Alves, Casado, 41 anos de idade, Agricultor, natural de São Benedito, residente no Distrito de Inhuçu na Cidade de São Benedito.

O suspeito foi o indivíduo Pedro Willames Carvalho Veras, 30 anos,  natural de Carnaubal, Solteiro, não tem profissão, natural de Crateús, residente no Sitio Buriti na Zona Rural da Cidade de Carnaubal.

O suspeito de posse de uma faca tipo peixeira anunciou o roubo, ameaçou a vitima e levou dela uma bicicleta Monark. 

Os PMs do DPM local Cabo Marcio, Soldado Alison, Soldado Guilherme e Soldado Lacerda na CP 3382 fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito com a faca e também a bicicleta, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 157 do CPB, ficando à disposição da Justiça.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/UBAJARA

Ontem, 25/08, por volta de 15h, na Rua Francisco Fernandes de Souza s/nº no Bairro Nossa Senhora de Lourdes na Cidade de Ubajara, foi vítima de violência doméstica a Senhora Ednaura Sousa Fernandes, 35 anos, natural de Ubajara, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O suspeito foi o ex-marido da vítima o indivíduo Francisco Fernando Freitas, 40 anos, natural de Ubajara, agricultor, residente na Rua Patrícia Vera da Cunha s/nº no Bairro Rodoviária na Cidade de Ubajara. 

O suspeito foi preso e conduzido pelos PMs do DPM local Cabo Andre Luiz, Soldado Josiel e Soldado Magalhães na viatura X Terra, aonde foi autuado pela Delegada Marilene na Lei 11.340/2006 Lei Maria da Penha, ficando a disposição da Justiça.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics