I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS - UBAJARA

Ontem, 23/08, por volta de 18h, na cidade de Ubajara, foi preso o indivíduo JARDEL DE FREITAS MOURA, 20 anos, residente no bairro Domício Pereira, em Ubajara. 

Durante uma saturação realizada nas proximidades da Prefeitura de Ubajara o mesmo foi flagrado conduzindo 19 pedras de crack, 02 papelotes de maconha e duas facas. 

O infrator foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas. 

Fizeram a prisão os PMs Sgt Airton, Sd Magalhães, Sd Lucas e Sd Benhur.
PRISÃO E APREENSÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TIANGUÁ

Ontem, 23/08, no período entre 20h e 00h, por ocasião de uma Operação integrada determinada pelo Major Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM envolvendo a equipe da FTA-01, Sd Milton, Sd Rocha e Sd Basílio, RD 2770, Sd Batista e Sd Lino Alves, com apoio da Equipe do DEMUTRAN, todos Sob o Comando do Sgt Adécio, na qual foram realizadas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas em praças, bares e logradouros, onde resultou na prisão e apreensão dos seguintes indivíduos:

· FRANCISCO JONATH CARDOSO FELIPE, 20 anos, residente na rua da Paz, Tianguá.

· A. C. S. A. F., 16 anos, natural de Tianguá, residente na rua da Paz, Tianguá.

Por volta de 21h, na rua da Paz, bairro do Córrego em Tianguá, durante uma discussão por motivos fúteis, os acusados lesionaram a socos, pedradas e pontapés a pessoa de PEDRO GOMES DE ARAÚJO FILHO, 29 anos, residente na Rua da Paz, bairro Córrego, Tianguá. 

A vitima foi socorrida por populares e conduzido ao Hospital de Tianguá, com várias escoriações, os acusados foram: preso e apreendido respectivamente pela equipe da Operação integrada e conduzidos à Delegacia de Tianguá, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.
PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO – TIANGUÁ

Ontem, 23/08, no período entre 20h e 00h, por ocasião de uma Operação integrada determinada pelo Major Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM envolvendo a equipe da FTA-01, Sd Milton, Sd Rocha e Sd Basílio, RD 2770, Sd Batista e Sd Lino Alves, com apoio da Equipe do DEMUTRAN, todos Sob o Comando do Sgt Adécio, na qual foram realizadas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas em praças, bares e logradouros, onde resultou na prisão do seguinte indivíduo:

ERCÍLIO SÁ DA SILVA, 27 anos, residente no Sitio Ibuaçu, zona rural de Tianguá.

Por volta de 23h, o mesmo utilizava o som de sua residência em alto volume causado perturbação do sossego aos vizinhos. 

O aparelho de som foi apreendido e o infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por perturbação do sossego alheio.
DISTRITO DE FAVEIRA – CARNAUBAL

Ontem, 23/08, por volta de 23h30, no distrito de Faveira, zona rural de Carnaubal, durante uma saturação realizada pela equipe da Força Tática 02 (Cb Valdécio e Sd Alison), foi preso o indivíduo: 

JOSÉ CLEUTON MEDEIROS DA SILVA, 27 anos, residente na rua Luis Lino de Medeiros, distrito de Faveira, zona rural de Carnaubal. 

O mesmo estava com o som do seu veículo em alto volume, quando foi solicitado pelo policiamento que diminuísse o volume do som, passou a desacatar os policiais com palavras. Imediatamente o mesmo foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por desacato e perturbação do sossego alheio.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - CROATÁ DA SERRA

Hoje, 24/08, por volta de 02h25, na cidade de Croatá da Serra, foi vitima fatal de queda de moto o motociclista ANTÔNIO FERNANDES SATURNINO, 29 anos, residente em Croatá da Serra. 

O mesmo pilotava uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, ano 2012, sem placa, em uma estrada carroçável, quando ao realizar uma curva, perdeu o controle da moto vindo a cair. 

O motociclista foi socorrido por populares ao hospital local onde já chegou sem vida. 

Atenderam a ocorrência os PMs SubTen Nertan, Sd Alves, Sd Filho e Sd Lean.

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics