I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO (ESPINGARDA SOCADEIRA)/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 22/08, por volta de 17h, no sítio Buraco D’água, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de lesão corporal por arma de fogo, FRANCISCO PEREIRA FILHO, 48 anos, agricultor, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Buraco D’água, Guaraciaba. 

O mesmo foi alvejado com um disparo de espingarda Socadeira na região torácica, não correndo risco de morte, foi socorrido para o hospital local, medicado e liberado em seguida. 

O acusado trata-se de FRANCISCO PAIVA DA SILVA, 48 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Buraco D’água, Guaraciaba do Norte, o mesmo após o fato se evadiu tomando rumo ignorado. 

A composição da CP-3432, PM SD GOMES NETO, JORGE E SAMPAIO, ST PM M. NETO, os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.
APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 22/08, por volta de 15h, na Rua Ver. Raimundo Lima, Centro de Tianguá, foi vítima de roubo o Sr. ELISEU DE NAZARÉ NETO, 44 anos, policial militar, natural de Fortaleza, o mesmo se encontrava em sua residência, que anexo a ela tem um estabelecimento comercial de propriedade de sua esposa e que na ocasião se encontrava seu filho (menor) quando entrou um indivíduo e forçou o filho da vítima a lhe dar o dinheiro que se encontrava na gaveta (R$10,00), após se evadiu a pé em direção ao Centro da Cidade. 

O CB PM ELISEU, esposo da proprietária do comércio, seguiu o indivíduo e o interceptou, logo após foi acionada a composição da RD-2772, SD PM MELO e SD PM BARROS, que foram até o local e apreendeu o menor, F. H. A. S., vulgo BETIM, 17 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Zeca Teles de Menezes, s/nº, que foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 157 do CPB.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 22/08, por volta de 23h, no Polo de Lazer, bairro Gov. Ferraz, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO MÁRCIO MORAIS MARCIEL, 29 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Lair Félix Nunes, bairro Gov. Ferraz, Tianguá. 

O mesmo responde pelos Art. 157 e 330 do CPB, Art. 309 do CTB e Art. 33 da Lei 11.343/2006, e foi preso em determinação do Cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Alisson do Valle Simeão, MM. Juiz de Direito da Comarca de Tianguá. 

Cumpriu o mandado a composição da RD-2771, SD PM HENRIQUE e SD PM BARROS.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 22/08, por volta de 22h, na Rua Francisco Sabino da Costa, s/nº, bairro Cidade Alta, periferia de São Benedito, foi preso o indivíduo, ANDRÉ DE SOUSA MOURA, 26 anos, carregador, natural de São Bendito, residente na Rua Paulino Julio Filizola, s/nº, bairro Centro, São Benedito. 

O mesmo agrediu com socos e chutes a sua ex esposa a Sra. MARIA ELIANE DA SILVA, 35 anos,residente na Francisco Sabino da Costa, s/nº, bairro Cidade Alta, periferia de São Benedito. 

A composição da CP-3392, CB PM PAULO, SD PM COSTA E SD PM PAULO, fizeram diligências e conseguiram prender o indivíduo, que foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art.; 147 do CPB c/c Art. 7º da Lei Maria da Penha.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics