I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA/CARNAUBAL

Ontem, 18/08, por volta de 11h, no Destacamento PM de Carnaubal-CE, foi preso o indivíduo, LUIS DONCLISON RODRIGUES BARBOSA, nascido no dia 22/09/1988, solteiro, natural de São Benedito-CE, residente no Dist. de Inhuçu, São Benedito-CE. 

O mesmo havia entrado no Destacamento local na intenção de receber sua motocicleta que havia sido apreendida pela composição do Departamento de trânsito municipal que estava recolhida no citado destacamento, na ocasião se encontrava na permanência do Destacamento o SD PM LACERDA, no qual atendeu o indivíduo supracitado. 

Em determinado momento o indivíduo tentou tomar a arma do SD PM LACERDA, que após entraram em luta corporal, que a todo momento o indivíduo dizia que iria matar o SD PM LACERDA, porém o mesmo foi contido, algemado e conduzido para à DPC de Tianguá, pela composição da CP-3382, CB PM WILSON, SD PM BEZERRA e SD PM LACERDA, onde o indivíduo foi autuado nos Arts. 329 e 330 do CPB.
TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE IBIAPINA

Ontem, 18/08, por volta de 15h, na Cadeia Pública de Ibipina-CE, tentou empreender fuga o detento, ABDIAS MOURA LIMA, o mesmo que responde pelo Art. 157, estava tentando escalar o muro da citada Cadeia, quando o Agente Penitenciário VALBER LIMA SANTANA percebeu e via 190, acionou a composição da CP-3452, CB PM ROBERTO, SD PM M. GOMES, SD PM WESCLEI e SD PM L. ROCHA. 

O detento percebendo a aproximação da PM, decidiu abortar a fuga, descendo do muro e abandonando uma corda feita a partir de uma rede e cordões de nylon. 

Que a composição do Destacamento de Ibiapina chegou na hora e impediu que ocorresse a fuga. Informo que a referida cadeia não há segurança por parte da PM, sendo a mesma de responsabilidade da SEJUS.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO) VÍTIMA NÃO FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 18/08, por volta de 18h30 na Rua Capitão Ferreira, Bairro Belo Horizonte, próximo ao Hospital Municipal, foi vítima de acidente de trânsito, JULIO CESAR RODRIGUES DE SOUSA, 34 anos, amasiado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Conceição, Guaraciaba do Norte.

O mesmo conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS ano 2002, de cor vermelha, com placa HXZ 4660 com inscrição de Novo Oriente-CE, quando perdeu o controle da mesma vindo a cair. 

A vítima foi socorrida para o hospital local e após para o hospital de Sobral com TCE. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, ST PM M. NETO, CB PM GLAUBERTO, SD PM PMS, SD PM JORGE E SD PM GOMES NETO.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 18/08, por volta de 19h30, na localidade de Sítio Guarany, zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de acidente de trânsito, FRANCISCO FÁBIO DE SOUSA, 27 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte-CE, residente no Distrito de Várzea dos Espinhos, Guaraciaba do Norte. 

O mesmo conduzia uma motocicleta DAFRA/SPEED 150 cc, cor preta, ano 2010, placa OCQ-0471, quando foi colhido por um veículo identificado por testemunhas como sendo um Micro-ônibus de cor branca, com placas LNN-3050, com inscrição de Cariré-CE, placa vermelha, que se evadiu sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima, tomando rumo ignorado. 

A vítima foi a óbito ainda no local do acidente. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, ST PM M. NETO, CB PM GLAUBERTO, SD PM PMS, SD PM JORGE E SD PM GOMES NETO, os quais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 18/08, por volta de 17h30, no Sítio Ingá, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o individuo, ANTONIO SANTOS PEREIRA, nascido no dia 17/05/1963, separado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Ingá, Viçosa do Ceará. 

O mesmo de posse de um facão, fez ameaças a sua ex-esposa a Sra. ANTONIA RODRIGUES DA SILVA PEREIRA, nascida no dia 02/04/1959, separada, natural de Assaré-CE, residente no Sítio Ingá, Viçosa do Ceará. 

A composição da CP-3412, CB PM MARCONDES, SD PM FABIANO, SD PM ARRAES e SD PM EVALDO, após a denuncia, fizeram diligências, onde conseguiram prender o suspeito, que foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 147 do CPB c/c Art. 7º da Lei Maria da Penha.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics