I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de agosto de 2014

QUADRILHA PRESA IRIA MATAR RIVAL

Armas, drogas, veículos e outros objetos foram apreendidos durante a operação da Polícia Civil e Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS

A operação da Polícia Civil e Coordenadoria de Inteligência (Coin) realizada no 'Território da Paz' evitou a invasão de uma comunidade por um grupo rival e impediu o que seria uma chacina no local. Segundo as investigações, o grupo criminoso oriundo da Comunidade São Francisco pretendia vingar vários assassinatos de membros da quadrilha do Alto da Paz. No entanto, o bando conseguiu executar somente um desafeto.

Os resultados da ação policial foram divulgados, ontem, em entrevista coletiva na Delegacia Geral da Polícia Civil. O balanço do trabalho de investigação inclui quatro armas apreendidas, drogas, coletes balísticos, dois veículos, nove adultos presos, dois adolescentes apreendidos e dois integrantes de quadrilhas distintas mortos,- um pelos inimigos e o outro em tiroteio com a Polícia.

Os policiais realizaram levantamentos na área e descobriram o plano dos integrantes do bando da comunidade 'São Francisco' de invadir a comunidade do 'Alto da Paz'. Os agentes da Coin permaneceram na área onde supostamente iria ocorrer o crime e ouviram os disparos.

O grupo criminoso invadiu a casa de Wilson Monteiro Oliveira, 21, conhecido como 'Pato', e executou o jovem com aproximadamente 22 tiros.

Adolescente

Após o crime, o grupo fugia quando se deparou com as equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e do 32º DP (Bom Jardim). Houve troca de tiros e o adolescente Francisco Neudyson Costa Vieira, 17, conhecido como 'Tinda' foi morto. De acordo com o delegado Pedro Viana, a quadrilha agiu para vingar diversos homicídios como a execução de um adolescente em um salão de beleza, no Dia das Mães de 2013.

Antônio Edinaldo Cardoso, o 'Naldinho', 26, comandava a quadrilha de dentro da Casa de Privação Provisória I (CPPL I). Ele está preso há cinco anos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics