I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

QUADRILHA É DESARTICULADA PELA POLÍCIA, EM CANINDÉ (CE)

Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, 388 pedras de crack e dinheiro FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES

Uma operação conjunta entre policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 4º BPM e da Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, a 115 km de Fortaleza, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um adolescente, todos envolvidos com o tráfico de drogas.

A operação teve início quando a Polícia Civil obteve a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Canindé e que tinham como objetivo a apreensão de armas e drogas nos imóveis localizados na Rua Luiz Fabiano III.

Após o planejamento da operação, tendo à frente o comandante do 4º BPM Tenente Coronel Natanael Cavalcante e o Delegado Regional da Polícia Civil de Canindé, Amando Nogueira, foram designados para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, policiais militares da FTA, do Policiamento de Motos da 1ª Cia/4º BPM e do Ronda do Quarteirão de Canindé, além de composição da Polícia Civil.

Chegando aos locais indicados nos mandados, a Polícia não encontrou resistência e após as buscas foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, 388 pedras de crack e R$ 56,00 em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes. Havia ainda duas motocicletas, além de peças de motos.

A Polícia descobriu que a pistola havia sido subtraída da casa de um Policial Militar no mês de junho passado. Foram presos no endereço Helena Soares Gomes, 32, conhecida por "Lena"; Marciano Pereira Rocha, 19, conhecido por "Peba"; Francisco Gilson Soares Gomes, 19, conhecido por "BIL"; Antônio Dioclésio Lourenço da Silva, 29, conhecido como "Pescador". Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Todos foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Com essa ação, as autoridades acreditam que o tráfico de drogas sofreu um grande impacto na cidade, que poderá também refletir na redução dos crimes de roubo e homicídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics