I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

QUADRILHA DE HOMICIDAS É PRESA EM VEÍCULO BLINDADO, EM FORTALEZA (CE)

Dentro do carro dos suspeitos, a Polícia encontrou a pistola de nove milímetros de fabricação israelense com 24 munições e um revólver calibre 32

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Delegacia de Narcóticos realizou a prisão de uma quadrilha que estava em um Toyota Corolla blindado, na Avenida Senador Fernandes Tavora, bairro Jóquei Clube. Com o bando, os policiais apreenderam uma pistola israelense e um revólver.

Segundo o diretor da DHPP, Ricardo Romagnoli, a Polícia recebeu denúncia anônima de que quatro homens estavam em um Corolla com o objetivo de executar um desafeto. Chegando ao local, a equipe da DHPP se deparou com o veículo e os inspetores da Denarc deram apoio.

Durante a abordagem foram presos Thomas Rocha Alves Monteiro, 22, Francisco Ivonildo Silva Vieira, o 'Neguinho', 32, Francisco Jhonny Queiroz Hermínio, o 'Penca', 23 anos e o chefe do bando João Vaz de Souza Neto, 26, o 'João Neto'. Não houve reação dos suspeitos.

A investigação aponta que o último é investigado por roubo, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e, no mínimo, cinco homicídios. Jhonny Queiroz, o 'Penca', é investigado por quatro homicídios e possuía mandado em aberto pela DHPP.

Pistola

De acordo com o diretor da DHPP, 'Penca'atua no Bom Jardim e bairros próximos. Já Francisco Ivanildo, responde na Justiça por crimes de homicídio e estelionato. Thomas Alves era o único que não possuía antecedentes criminais. Dentro do carro dos suspeitos a Polícia encontrou a pistola de nove milímetros de fabricação israelense, de uso restrito, com 24 munições e um revólver calibre 32.

Os suspeitos negam a versão de que praticariam um homicídio e disseram que as armas seriam para se defender. O Corolla não possuía queixa de roubo e os suspeitos afirmaram que o veículo pertencia a uma amiga que emprestou o carro. Todos foram presos em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para identificar mais crimes relacionados ao grupo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics