I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PROFESSOR DE SOCIOLOGIA É MORTO COM TIRO NO PEITO, EM DIADEMA (SP)

Professor foi atingido no peito (Foto: Divulgação/ Apeosp)

Um professor de sociologia de 39 anos foi morto na tarde de segunda-feira (25) na rua da escola onde trabalhava em Diadema, no ABC, segundo o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp). De acordo com um amigo, Vagner Rodrigues da Graça foi atingido no peito e morreu no local.

O amigo, que não será identificado por questões de segurança, afirmou ao G1, por telefone, que Vagner deu a primeira aula na Escola Estadual Professor Evandro Caiafa Esquivel e saiu para verificar o carro, que havia tido problema técnico. O veículo estava estacionado na Rua Bernardo Lobo. “Tinha dado um problema na bateria. Ele voltou para ligar para o seguro. Foi nesse momento que o crime aconteceu. Ele foi atingido no peito.”

O amigo acredita que Vagner Rodrigues Graça tenha sido vítima de latrocínio. “Pelos relatos, foi uma tentativa de assalto. Roubam muitos carros naquela área. Ele era uma pessoal tranquila, da paz”, disse.

O professor deixa um filho de três anos. “Era uma pessoa carismática, batalhadora, esforçada. Ele foi aprovado no concurso e estava esperando para ser chamado em setembro, outubro”, disse o colega.

O crime comoveu os professores. “O mais doído foi ter que ajudar a lavar o sangue dele da rua. Foi uma cena muito triste. Sensibilizou os professores. Teve professor que passou mal. Acho que a gente tem que ir para rua e protestar. 

Hoje foi o Vagner. Amanhã quem será?”, indagou.
Rua onde o professor foi morto em Diadema (Foto: Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics