I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de agosto de 2014

PRESOS DA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE CASCAVEL (PR), FAZEM REBELIÃO COM REFÉNS

Presos estão no telhado da Penitenciária de Cascavel (Foto: Raquel Moraes/RPC TV)

Presos da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no oeste do Paraná, iniciaram uma rebelião no início por volta das 6h30 da manhã deste domingo (24). De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), pelo menos dois agentes penitenciários e dois presos foram feitos reféns na ação. A rebelião tomou conta de toda a penitenciária, à exceção do prédio administrativo, que foi bloqueado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o advogado dos agentes penitenciários, Jairo Ferreira, a rebelião teve início no momento em que um agente foi entregar o café da manhã aos detentos. O trinco da grade estava serrado, o que permitiu aos presos puxarem o agente para dentro e darem início à rebelião. Ainda segundo o advogado, apenas dez agentes estavam de plantão, no presídio que é ocupado por mais de mil presos.

Ainda conforme Ferreira, o presos reclamam da estrutura, alimentação e higiene da penitenciária. Cerca de 80% da unidade está destruída.

Os detentos invadiram o telhado da penitenciária e queimaram colchões. Na confusão, eles chegaram a jogar outros dois presos do alto do telhado. Segundo os bombeiros, porém, eles não tiveram ferimentos graves - um deles quebrou o nariz. Não há informações sobre o número total de feridos na ação.

Equipes da Polícia Militar estão no local para tentar contem a rebelião. O diretor do Depen, Cezinando Paredes, está a caminho de Cascavel para negociar com os detentos, que não informaram o motivo da ação.

Por volta das 12h, os detentos começaram a negociar com os policiais. Porém, ainda fazem dois agentes reféns.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics