I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

POR CIÚMES.HOMEM MATA A ESPOSA E FOGE COM FILHO DE 4 ANOS, EM TERESINA (PI)

Foto: Agrandebarras.com

Carlos dos Santos é o principal suspeito de matar Bruna Roberta Souza da Silva de Paula, de 27 anos. A jovem era casada com o suposto assassino e foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (25), no quintal de casa, no município de Barras.

A polícia está à procura do assassino, que fugiu com o filho do casal, uma criança de apenas quatro anos de idade. “Temos que encontra-lo o mais rápido possível, pela segurança do menino”, disse o delegado de Barras, Humberto Mácola. Há informações de que Carlos Santos possa estar em Teresina, no interior de Barras ou mesmo que tenha fugido para Esperantina.

Segundo o delegado o homem já respondia a vários processos, inclusive pela Lei Maria da Penha. “Era um rapaz violento, que já tinha feito várias ameaças a ela. Ontem mesmo, os dois vinham de Parnaíba e estavam brigando dentro do ônibus. Ele disse que iria matá-la”, conta o delegado.

A motivação para as brigas era sempre o ciúme que o homem tinha da esposa. Ele também não aceitava a separação e voltava a fazer ameaças sempre que ela falava sobre o assunto. Na noite de ontem, os vizinhos ouviram a discussão.

Bruna foi assassinada com golpes de faca no peito e na boca. O IML está a caminho e vai trazer o corpo para realização de exame cadavérico em Teresina.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics