I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de agosto de 2014

POLÍCIA RECUPERA PARTE DO DINHEIRO ROUBADO DOS CORREIOS DE BOQUEIRÃO (PI)

Policiais do Serviço de Inteligência de Campo Maior recuperaram, na manhã desta sexta-feira (01) parte do dinheiro roubado da Agência dos Correios de Boqueirão do Piauí que foi roubada na última quarta-feira (30). 

As moedas estavam escondidas dentro de um carro abandonado às margens da PI-114 que liga Campo Maior a Cabeceiras e a polícia acredita que se trata do veículo usado pelos criminosos para praticar o crime.

Segundo o investigador da Delegacia de Campo Maior, Giuliano Alencar, os policiais realizavam diligências quando encontraram um Ford Fusion preto de placa MNU-2112, de Carpina/PE, abandonado na altura da comunidade Canudos, zona Rural do município.

“Dentro havia duas mochilas e quando fomos olhar, estavam cheias de moedas. Levamos as bolsas para a delegacia para fazer a contagem”, diz o investigador. Ele acrescenta ainda que na pressa para fugir, os bandidos devem ter esquecido as duas mochilas com as moedas levando apenas as que continham cédulas. 

As moedas eram, em sua maioria, de 25 e 50 centavos.
O veículo encontrado tinha a placa clonada e havia sido roubado na cidade de Natal, Rio de Grande do Norte. Ainda não há pistas dos suspeitos, mas a polícia continua em diligências e os Grupamentos de Polícia Militar dos municípios vizinhos foram acionados.

Entenda o caso

A Agência dos Correios de Boqueirão do Piauí foi alvo de bandidos na última quarta-feira (30). Na ocasião, dois homens fortemente armados renderam o vigilante do local junto com um cliente e levaram todo o dinheiro que havia no cofre. 

A ação toda durou cerca de 30 minutos. Os criminosos fugiram em direção ao município de Cabeceiras.

AUTOR: Portal de Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics