I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

POLÍCIA INVESTIGA AVANÇO DE SINAL EM ACIDENTE QUE MATOU 3 JOVENS, NO RIO DE JANEIRO

A Polícia Civil investiga um grave acidente entre dois carros que matou três jovens no sábado (16) em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio nesta segunda-feira (18), a hipótese mais provável é que um dos motoristas tenha avançado o sinal. Rafael Sbrana, Filipe de Paula Marmello e Lilian de Andrade foram enterrados na tarde de domingo.

Lilian e Rafael morreram no local do acidente. O carro em que eles estavam com Filipe, um Ford Fiesta, bateu contra um Volvo. Ambos os veículos capotaram. Filipe chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, em Jacarepaguá, mas não resistiu e morreu. Os três ocupantes do outro carro sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o motorista do Volvo foi autuado em flagrante por homicídio culposo [quando não há intenção de matar]. Por não ter fugido do local do acidente, ele foi liberado depois de prestar depoimento. Apesar da autuação, a polícia ainda não sabe quem provocou a batida.

Testemunhas ainda serão ouvidas, entre elas os três sobreviventes que estavam no Volvo. A perícia técnica poderá ajudar a esclarecer as circunstâncias em que a colisão ocorreu.
Filipe, Lilian e Rafael estavam no mesmo carro e morreram após veículo capotar (Foto: TV Globo / Reprodução)

A colisão aconteceu no início da manhã de sábado (16) no cruzamento da Estrada dos Três Rios com a Rua Comandante Rubens Silva, na Freguesia. Com o impacto da batida, os dois carros capotaram.

Cruzamento perigoso
De acordo com moradores da região, o cruzamento é um dos mais perigosos de Jacarepaguá. Segundo Fernando Duarte, especialista em engenharia de trânsito, há excesso de informações nas placas, o que pode ter confundido os motoristas. A equipe do RJTV esteve no local no sábado e constatou que uma árvore impedia a visualização de um dos sinais da rua. Na segunda-feira, a árvore já estava podada.

A Cet-Rio afirmou que a sinalização naquele cruzamento é bastante visível, inclusive à noite, e que é obrigação dos motoristas respeitarem o sinal vermelho. O órgão diz que estuda a possibilidade de instalação de um pardal pra fiscalizar o avanço de sinal.

A Guarda Municipal disse que vai aumentar o controle naquela esquina.

A Comlurb informou que faz constantemente a poda de árvores para manter os sinais de trânsito livres de galhos.

Excesso de velocidade
Ambos os veículos envolvidos no acidente têm registro de multa por trafegar acima da velocidade máxima permitida. A placa do Ford Fiesta, KQY 2845, possui três multas em aberto, segundo Sistema de Controle de Infrações de Trânsito da Prefeitura do Rio. Uma por "deixar o condutor de usar o cinto de segurança", e duas por "transitar em velocidade superior à máxima permitida".

O outro veículo, o Volvo placa AUD 0771, também possui três multas por "transitar acima da velocidade máxima permitida", uma delas já consta como paga.

AUTOR:G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics