I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PF AUXILIA NA CAPTURA DE MAFIOSO ITALIANO

A Polícia Federal (PF) do Ceará auxiliou na prisão de um homem que estava no Estado e era procurado pela Interpol. Ele era um dos chefes da máfia italiana (região da Calábria) e considerado como um dos homens mais perigosos daquele país.

Após descobrir que o fugitivo, condenado a 14 anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa, estava em Fortaleza, a Polícia italiana entrou em contato com a PF que iniciou as investigações para localizá-lo. "Logo que foi descoberto que ele estava por aqui (no Ceará), recebemos uma informações da Polícia na Itália e checamos o nome falso que tínhamos dele junto aos hotéis localizados na orla da Capital", revelou o delegado da PF Thomas Vlasak, um dos responsáveis pela operação.

Depois de realizar as diligências, a PF constatou que o homem usava nomes falsos e havia embarcado para a Europa na última terça-feira (26) pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins na Capital, para Lisboa, em Portugal. Ele foi detido pela Interpol quando desembarcou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics