I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

OPERÁRIO CAI DO 8º ANDAR DE PRÉDIO E MORRE DURANTE EXPEDIENTE, EM FORTALEZA (CE)

Carpinteiro caiu do 8° andar (Foto: Reprodução/Facebook)

O carpinteiro Francisco Diógenes Chaves Carneiro, 42, caiu do 8° andar do Hospital São Camilo (Cura Dar´s) onde trabalhava em uma ampliação do prédio na manhã desta segunda-feira, 11. O operário teve morte imediata.

De acordo com Laércio Cleiton Santos, diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF), a obra está há quase um ano em andamento e trabalham cerca de 100 funcionários no local.

"Negligência"

Segundo o diretor do sindicato, a morte do carpinteiro se deu por "negligência" dos responsáveis pela obra. Para Santos, o acidente poderia ter sido evitado caso houvesse mais segurança no ambiente de trabalho. Segundo ele, não há bandeja de proteção para os funcionários, comum nesse tipo de obra.

A obra no prédio, segundo o Sindicato, é de responsabilidade do hospital e da Mercurius Engenharia. Em contato com a empresa terceirizada, a Mercurius informou que a parte da obra que era de sua responsabilidade já foi finalizada. O hospital informou que vai investigar as causas do acidente.

De acordo com o Sindicato, Francisco é o sexto operário a morrer em Fortaleza somente neste ano. O segundo em menos de uma semana.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics