I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM 9 PRESOS E 2 MORTOS, EM FORTALEZA (CE)

Desafeto foi executado dentro de uma residência, deitado em uma cama, com 22 tiros de pistola. Vítima seria membro de quadrilha rival FOTO: RUI NÓBREGA
Veículo que dava apoio à fuga do grupo criminoso ficou marcado com os tiros disparados dos dois lados, quando a quadrilha se deparou com os policiais
Itens apreendidos pelos agentes durante a operação foram apresentados: drogas, armas, munição e veículos, utilizados nas ações criminosas da quadrilha.

Uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc) em parceria com o 32º DP (Bom Jardim) e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) prendeu ontem nove adultos e apreendeu dois adolescentes integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas. O grupo foi interceptado minutos após executar um membro de um grupo rival na Travessa Manuel Gaudino, no bairro Granja Lisboa, Território da Paz, em Fortaleza.

A quadrilha cometeu a execução e se deslocava na Rua Urucutuba, no carro que oferecia o apoio à fuga, um Voyage cinza, quando se deparou com as equipes da Polícia Civil comandadas pelos delegados Pedro Viana e Rudson Rocha. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido e encaminhado pelos próprios policiais ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará. Ele não resistiu aos ferimentos.

Pelo menos 10 pessoas foram detidas e encaminhadas ao 32º (DP). Durante a operação, a Polícia apreendeu três pistolas, sendo duas calibre 308 e um revólver calibre 38, além de várias embalagens com entorpecentes e três veículos utilizados pela quadrilha, sendo um Voyage, uma Hilux e uma motocicleta. As drogas foram encontradas na comunidade São Francisco.

Homicídio

Wilson Monteiro Oliveira, 21, estava em uma cama quando chegaram quatro pessoas armadas e efetuaram vários disparos. De acordo com informações do perito Leão Júnior, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a vitima conhecida como 'Pato' apresentava 22 lesões a bala de pistolas calibre .40 e 380. A vítima do homicídio, Wilson Monteiro, seria integrante de um grupo rival da quadrilha de 'Bochecha', e foi executado em uma espécie de acerto de contas. 

Ele não teve chances de defesa pois estava com um ferimento no joelho. A execução de Wilson chamou atenção pela quantidade de tiros, a maioria concentrados nas pernas e região torácica, além de, pelo menos, dois disparos na cabeça.

Populares informaram que foram acordados pelos tiros e que alguns moradores teriam entrado na residência para ver o que aconteceu. Foi quando se depararam com o corpo. Em seguida, dezenas de viaturas apareceram no local e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área.

Líder

Entre os detidos, o 'Negão Eduardo', 'Negão da Germana', 'Águia', Jefferson e um traficante identificado como 'Bochecha', que seria o chefe da quadrilha e responsável pelos 40 quilos de drogas que a Denarc apreendeu no último dia 9 de junho, no bairro Granja Portugal.

O veículo que armazenava a droga era roubado e possuía placa clonada. Na ação, o 'Bochecha' teria conseguido fugir, mas as investigações tiveram continuidade e a Polícia conseguiu prender quase todos os integrantes. A Perícia esteve presente no local e uma patrulha do Ronda do Quarteirão resguardava o Voyage usado na fuga. 

O carro apresentava marcas de tiros no vidro traseiro e sangue no chão perto da porta do passageiro. Ainda não há informações sobre a quantidade de droga apreendida, pois a Polícia ainda realizava o procedimento do flagrante até o fechamento desta edição.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics