I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de agosto de 2014

MUNICÍPIO DE RERIUTABA FICARÁ SEM ÁGUA NESTA TERÇA-FEIRA (26)

A Cagece informa aos moradores de Reriutaba que será necessário suspenderá o Sistema de Abastecimento de Água da cidade, a partir das 8 horas, da próxima terça-feira (26), com previsão de retorno do bombeamento às 18 horas do mesmo dia.

A suspensão, segundo o órgão, será necessária porque o manancial está com baixo nível comprometendo a qualidade da água bruta e consequentemente da água tratada. O objetivo do deslocamento do flutuante de captação de água bruta é garantir mais qualidade para a população de Reriutaba.

Durante os procedimentos, todos os bairros ficarão desabastecidos. A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento de água para a Estação de Tratamento. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas, nos bairros situados em áreas mais elevadas.

Para diminuir ao máximo os transtornos à população, antes do período de suspensão, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para seu consumo e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

AUTOR: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics