I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MULHER PERDE CONTROLE DE VEÍCULO, DERRUBA BOMBA DE GASOLINA E CAUSA INCÊNDIO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Mulher perde controle de veículo, derruba bomba de gasolina e causa incêndio. (Foto: Cícero Valério/ Agência Miséria)

Por pouco, um acidente de trânsito não termina em tragédia maior no meio da tarde desta terça-feira na chamada rotatória do Triângulo Crajubar em Juazeiro do Norte. Para evitar a colisão com uma motocicleta, a motorista de um veículo Vectra de cor vinho e placas BZO-5577, inscrição de Juazeiro, freou bruscamente na Avenida Padre Cícero quando perdeu o controle do carro indo na direção do Posto de Combustível Delta. 

Ele ainda tocou levemente na moto que tinha acabado de sair da rotatória e tomaria, preferencialmente, a Avenida Leão Sampaio na direção de Barbalha.

Provavelmente, a motorista desenvolvia alta velocidade e não conteve o carro que chocou-se violentamente contra uma bomba de gasolina chegando a atirá-la a uma distância de oito metros adiante. O veículo ainda atingiu o frentista Francisco Roberto, de 32 anos, que tinha acabado de abastecer um carro e saía das imediações da bomba. 

Ele apresentava lesões na cabeça, no braço e nas pernas.
Após derrubar a bomba, o Vectra foi esbarrar nas imediações do local onde funcionou um restaurante. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Após derrubar a bomba, o Vectra foi esbarrar nas imediações do local onde funcionou um restaurante e, por pouco, não atingiu um caminhão tanque que estava abastecendo o posto. O carro dela começou a pegar fogo a exemplo da base da bomba no espaço de onde foi arrancada. 

A correria foi grande no estabelecimento e, logo, surgiram muitos funcionários do posto e voluntários com extintores a fim de debelar as chamas.
A base da bomba no espaço de onde foi arrancada começou a pegar fogo e as chamas foram contidas por funcionários do posto e voluntários com extintores. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local e os policiais acionaram militares do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU que socorreram ao Hospital Regional do Cariri a jovem que pilotava a moto com lesões leves, a motorista causadora do acidente em estado de choque e o frentista do posto de combustíveis.

Veja mais fotos abaixo:
https://www.flickr.com//photos/62775163@N04/sets/72157645797368390/show/
AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics