I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

MULHER ENCONTRADA MORTA COM IRMÃ NO RJ, DEIXA FILHO DE 8 ANOS

Irmãs tiraram foto antes de irem para a boate (Foto: Reprodução / Facebook)

A cabelereira Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, encontrada morta abraçada com a irmã, a estudante Ariane Oliveira de Souza, de 19, no domingo (24), deixou um filho de oito anos, que já sabe do crime, segundo a família. As duas teriam sido sequestradas na saída da casa nortuna Rio-Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e os corpos tinham sinais de estupro e marcas de tiro. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o irmão das vítimas Diego Oliveira, as irmãs estavam sempre juntas e costumavam ir à Rio-Sampa, na Via Dutra - que liga o Rio à São Paulo. No entanto, quando ele saiu para trabalhar na madrugada de segunda-feira (25), percebeu que elas não haviam chegado em casa. De acordo com Diego, vizinhos disseram terem ouvido gritos de mulheres próximo do local onde as vítimas moravam, no domingo.

"Eu vi no Facebook que tinham encontrado dois corpos de duas garotas abraçadas. Logo pensei que eram elas, porque elas são muito unidas. Elas curtiam mais festas em casa. Mas depois começaram a curtir essa Rio-Sampa. Elas sempre iam, mas sempre voltavam", disse ele.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense os corpos foram encontrados em uma estrada de terra na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, também na Baixada.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia de local foi realizada e os agentes aguardam o resultado do laudo da necropsia. As imagens da casa de shows foram solicitadas para análise e testemunhas estão sendo intimadas a depor.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics