I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MOTORISTA MORRE APÓS SEU CAMINHÃO TOMBAR, EM JAGUARIBARA (CE)

O motorista de um caminhão morreu após ser arremessado para fora do veículo, em tombamento registrado no último sábado (16). 

O acidente foi registrado no km 255 da BR-116, próximo ao Portal Castanhão, em Jaguaribara, a 219 quilômetros de Fortaleza. Um passageiro do caminhão ficou ferido, foi levado ao hospital e não corre risco de morrer pelos ferimentos.

O motorista José Elan de Souza, 33, morava em Russas, no Vale do Jaguaribe, e levava o caminhão de Petrolina, Pernambuco, até uma feira de frutas e verduras em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O veículo, segundo testemunhas, estava carregado com caixas cheias de goiabas e uvas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram, no local, que o motorista possa ter cochilado ao volante, vindo a perder o controle do veículo, que tombou. O trecho da rodovia em que aconteceu o acidente é uma reta.

Sem cinto de segurança

Elan, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado para fora do caminhão, tendo o corpo ficado embaixo das caixas que transportava. Ele não resistiu aos ferimentos. O passageiro, Manoel Messias, de 25 anos, foi socorrido ao hospital de Jaguaribara e liberado em seguida.

AUTOR: DN (Colaborou, Richard Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics