I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

LOLA DA C&A SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE TERESINA (PI)

Ao mesmo tempo em homem anunciava assalta na C&A, morador de rua teria tentado quebrar vidraça do Paraíba

A loja da C&A, no centro de Teresina, sofreu uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (08). Segundo Fátima Melo, que estava no caixa, na parte superior da loja, um homem chegou no local e mostrou a arma para a funcionária do caixa e anunciou o assalto.

Ela conta que o tumulto foi muito grande. "Parecia um arrastão. A impressão é de que não tinha só aquele assaltante, porque ao mesmo tempo todo mundo saiu correndo. A loja ficou toda bagunçada porque os clientes derrubaram os cabides. Muita gente gente deitou no chão com medo", disse Fátima.

Na ocasião ainda surgiu um boato de que houve disparos de arma de fogo, mas a cliente não ouviu nenhum tiro. "Eu vi a arma que o homem mostrou para a funcionária da loja. Fiquei desesperada e saí correndo", disse ela.

O PortalODIA.com foi até o local, mas funcionários da loja e pessoas que estavam na calçada negaram a tentativa de assalto. Segundo uma vendedora da C&A, um morador de rua tentou quebrar vidraças do loja do Paraíba, que fica em frente. 

Ele também arrancou uma grade da C&A. 

Logo em seguida foi preso por policiais militares.

Polícia prendeu homem que tentou quebrar vidraças do Paraíba

Fátima Melo diz que viu a ação da polícia e garante que eles não prenderam o mesmo homem que havia anunciado o assalto pouco tempo antes, mas sim o que teria tentado quebrar as vidraças do Paraíba. 

Não há informações a respeito da relação entre as duas ocorrências, embora tenham sido acontecido quase que simultaneamente.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics