I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LATA DE INSETICIDA ESTAVA PERTO DE IDOSO ENCONTRADO MORTO, EM SÃO PAULO

As polícias Civil e Militar disseram que uma lata de inseticida aerosol foi encontrada perto do idoso que morreu na madrugada desta sexta-feira (15), no Campo Belo, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. 

A mulher e o filho também passaram mal e foram internados. Polícia investiga possibilidade de envenenamento.

As equipes de socorro encontraram o pai e o filho caídos no chão da sala do apartamento, na Rua João de Sousa Dias. O publicitário de 25 anos estava caído em cima do pai. O engenheiro Eiji Sato, de 68 anos, já estava morto. A mulher, uma dona de casa de 62 anos, estava sentada em uma poltrona, inconsciente e suja de vômito.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem encontrou o pai caído no chão ao sair do banho. Como medo do pai sufocar, ele ficou segurando a cabeça do idoso. Em seguida, o jovem sentiu o ar pesado e desmaiou, acordando apenas no hospital.

Foi o publicitário quem chamou o resgate. Ele também falou com o porteiro pelo interfone para liberar a entrada do socorro.

A mulher e o filho foram levados para o setor de emergências do Hospital São Paulo, onde permaneciam internados na manhã desta sexta-feira. Ela seguia em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. O jovem seguia em observação, mas ainda não tinha previsão de alta.

Nesta manhã, o delegado titular do 27º Distrito Policial, no Campo Belo, visitou o apartamento e conversou com o irmão do idoso. “O apartamento não tinha sinais de arrombamento ou bagunça. Era uma família normal. A mãe estava com um princípio de demência e era cuidada pelo pai. Qualquer afirmação que eu fizer agora é precipitada”, afirmou o delegado Marcos Gomes de Moura.

A perícia foi solicitada e deve apontar a causa da morte. O caso foi registrado como suicídio e tentativa de suicídio, como informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Prédio onde idoso foi encontrado morto no Campo Belo, na Zona Sul (Foto: Letícia Macedo/ G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics