I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

JOVENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE COMETER ONDA DE ASSALTOS, NA PARAÍBA

Suspeitos detidos na delegacia Reprodução/Montagem: Portal Correio

Foi feita a prisão, nessa quarta-feira (27), pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação do delegado Sylvio Rabello, a dupla conhecida como ‘gangue da pop preta’, acusada de vários assaltos e roubos em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa. Um receptador de produto roubado também foi detido.

A dupla levava esse nome pois utilizava uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, para praticar delitos.

Várias queixas já tinham sido apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, relatando as ações criminosas dos bandidos. "Há dois meses estávamos investigando. Nesse período, contabilizamos cerca de 15 assaltos cometidos pelos acusados, principalmente contra jovens do sexo feminino", disse o delegado Sylvio, que acrescentou que os bandidos demonstravam a característica de agredir as vítimas mesmo após os assaltos.

A última ação da gangue aconteceu com a filha de um empresário sousense. A menor, de 15 anos, chegava em frente ao local onde reside, quando os bandidos se aproximaram e, usando da força, tomaram o celular dela.

Câmeras de segurança chegaram a registrar o crime. As imagens foram entregues à equipe do GTE, que identificou os suspeitos.


"Mobilizei a equipe do GTE e passamos a realizar buscas em várias localidades, encontrando os acusados no bairro São José. A partir deles, chegamos também no receptador de um celular", contou o delegado, explicando que eles não são mais apenas suspeitos pelos crimes pois foram encontrados com produtos de roubo.

Conduzidos para a delegacia, os assaltantes Wellington dos Santos Lima, 18 anos, e Everton Marques da Silva, 19 anos, conhecido por 'Pechilinga', foram reconhecidos pela vítima. Houve também a confissão do crime.

Jean Pablo Gabriel, de 20 anos, o receptador, contou aos policiais que teria comprado o aparelho com valor muito baixo, mas não sabia se ele era roubado.

Todos, após autuados, foram conduzidos para o Presídio Regional de Sousa.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics