I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JOVEM É MORTO A TIROS E ENTEADO É SUSPEITO DE MATAR PADRASTO, EM JOÃO PESSOA (PB)

Local onde um dos corpos foi encontrado Portal Correio

Dois homicídios foram registrados em poucas horas na Grande João Pessoa, entre a a noite do domingo (24) e a madrugada da segunda-feira (25). Os crimes ocorreram no bairro de Brasília, na cidade de Bayeux, e no Roger, na região central da Capital.

Na ocorrência de Bayeux, um jovem de 21 anos foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça. Versões da polícia e de testemunhas para o ocorrido, até o momento, divergem. De acordo com informações policiais, a vítima se encontrava em um bar. Ao sair, às 21h25, foi surpreendido por um homem ainda não identificado que trafegava em um veículo Astra de cor branca. O bandido efetuou disparos e fugiu.

Já os moradores do local, que chegaram a presenciar o assassinato, informaram que uma dupla em uma moto já estava esperando a vítima quando esta saiu do bar em que se encontrava. Em seguida procedeu com os tiros e fugiu.

A irmã do jovem morto informou que ele não teria envolvimento com drogas, era trabalhador e muito conhecido, mas andava com más companhias.

Em João Pessoa, no Roger, houve uma tragédia familiar. Uma criança de 11 anos é suspeita pela morte do próprio padrasto, com golpe de faca no pescoço.

Segundo a polícia, a vítima, de 30 anos, teria entrado em uma discussão com a companheira, partindo, inclusive, para agressões físicas. O filho dela, ao presenciar a cena, teria pego uma faca e desferido o golpe fatal.

Uma unidade do Samu ainda foi acionada, mas o homem não resistiu à gravidade do ferimento.

Em ambos os casos, os corpos seriam encaminhados à Gemol de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da cidade.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics