I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JOVEM É MORTO A PEDRADAS POR MENOR, EM ASSARÉ (CE)

"Gambá" foi morto a pedradas pelo adolescente de iniciais G. S. S. R., de 16 anos. (Foto: Júnior Sultero)

Um homicídio foi registrado por volta das 3 horas da madrugada deste domingo em Assaré se constituindo no segundo do mês de agosto e o sexto do ano naquele município. Cícero Viana Souza, de 23 anos, apelidado por Gambá, residia no Centro e foi morto a pedradas nas imediações do monumento em homenagem ao poeta Patativa do Assaré, recém inaugurado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Após ser atingido pelo adolescente de iniciais G. S. S. R., de 16 anos, o mesmo ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. Os dois tinham participado de uma festa e ingerido bebidas alcoólicas quando decidiram dar um tempo na praça antes de irem embora. Surgiu uma discussão entre ambos e Cícero Viana terminou surpreendido com as pedradas.

Segundo policiais que o apreenderam, o acusado é suspeito de envolvimento em furtos e roubos, sendo comparsa da vítima. No último dia 6 de agosto morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, Thiago Rodrigues Gomes, de 24 anos, o “Jatobá”, que tinha sido baleado no dia 17 de junho nas imediações do Parque de Vaquejadas em Assaré. Este era acusado de lesão corporal e envolvimento com drogas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics