I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IRMÃOS EMBRIAGADOS SE JUNTAM E AMEAÇAM DE MORTE A MÃE DE 72 ANOS, EM LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

Uma idosa foi ameaçada de morte pelos próprios filhos (Foto: Ilustrativa)

Dois casos de violência doméstica de filhos contra suas próprias mães foram registrados nesta quarta-feira nos municípios de Lavras da Mangabeira e Crato. No primeiro, os irmãos Furtuoso Nunes Leite, de 46, e Francisco Nunes Leite, de 45 anos, residentes na Rua Manoel Pinheiro Torres, 26 (Bairro Alem Rio), foram presos pelo Cabo Liomar e os Soldados David e J. Alves.

Ambos são agricultores, estavam embriagados e bastante alterados ameaçando de morte a própria mãe no caso a aposentada Maria Pereira Leite, de 72 anos. Além disso, quebraram alguns objetos da residência quando foram levados à presença da Delegada Municipal de Lavras da Mangabeira, Virginia Ferreira. Com um deles, os PMs apreenderam um aparelho de som.

Furtuoso já tinha sido preso no dia 16 de setembro de 2012 quando morava no Sitio Cazumbá situado a uma distância de 18 km para o centro de Lavras da Mangabeira. Segundo a polícia, ele agrediu a socos e pontapés sua filha na época com 17 anos. Naquele dia, a estudante contou aos PMs que, toda vez que o pai ingeria bebidas alcoólicas, tratava de agredi-la. Dessa vez, decidiu chamar os policiais.

CRATO – Já por volta das 20 horas ainda desta quarta-feira, militares do Ronda do Quarteirão estiveram na Rua Alan Kardec, 26 (Bairro São Miguel), onde um jovem chegou embriagado e entrou em conflito com o seu irmão. 

A mãe tratou de intervir no caso quando terminou ameaçada com um pedaço de madeira e uma pedra pelo acusado que havia ingerido bebidas alcoólicas. Na delegacia, a mãe desistiu de representar contra o filho.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics