I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

INFARTO OU HOMICÍDIO? MORTE DE FILHO DE SECRETÁRIO SOBRALENSE AINDA É UM MISTÉRIO

Um dos assuntos mais comentados na cidade de Sobral, foi a morte repentina do filho do secretário da Cidadania e Segurança da cidade, Pedro Aurélio. 

A vítima José Aurélio, 20 anos, foi entregue a família sem vida, na noite de sábado, acompanhado da informação que o mesmo teria sofrido um ataque fulminante. 

Desde a hora da notícia de sua morte, familiares e amigos tentam entender como é que um jovem tão novo, teria uma morte tão repentina. 

Por toda segunda-feira, 25, pessoas comentavam que um dos parentes no caso, deputado estadual Ferreira Aragão, teria solicitado do IML de Sobral, um exame cadavérico mais completo, pois havia suspeita de morte por estrangulamento e neste caso o rapaz teria sido assassinado.

Apesar do silêncio da família no momento de dor, por trás existe uma voz que pede esclarecimento dos fatos para saber o que de verdade teria acontecido entre as 15 horas e 17h30 de sábado, momento em que jovem teria ido se encontrar com a namorada na cidade de Santana do Acaraú. 

O delegado de Polícia Civil, de plantão deverá a pedido da família, abrir inquérito para apurar a morte de José Aurélio, que foi sepultado no final do dia de domingo.

O resultado do exame deverá estar pronto num prazo de 30 dias.Testemunhas, entre elas e ex-namorada, o pai da moça e um amigo serão os primeiros, de acordo com informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, a serem ouvidas.

AUTOR: Blog Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics