I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de agosto de 2014

INCÊNDIO ATINGE BARRACA NA PRAIA DO FUTURO, EM FORTALEZA (CE)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado em cerca de 20 minutos ALEX COSTA

Curto-circuito elétrico pode ter sido a causa de incêndio, sem vítimas, na noite deste sábado (23), que atingiu a cobertura da barraca Gran Royal, na Praia do Futuro. Por volta de 19h, o fogo consumiu a cobertura de palha do andar superior da barraca, mas estruturas de madeira do teto também ficaram comprometidas. O local estava fechado.

Numa barraca vizinha há grande movimentação devido a um show de forró. Sete viaturas doCorpo de Bombeiros foram enviadas ao local. De acordo com Major Lino, que comandou a operação, foram necessários aproximadamente 20 minutos para controlar o fogo, que já havia começado meia hora antes. “O fogo estava muito alto, e os ventos fortes também contribuíram para que se alastrasse e dificultasse um pouco”, afirmou. Mas os bombeiros ainda avaliam a real causa do incêndio.

Populares que estavam em frente à barraca disseram ter ouvido um forte barulho com um “clarão” na altura da fiação elétrica da barraca. “Quando deu o papoco, o fogo começou e já se alastrou muito rapidamente”, afirmou José Ademir Alves, vendedor ambulante. Vende comida em frente à barraca. O segurança da barraca ainda usou um extintor para tentar debelar o fogo no andar superior. Extintores da barraca vizinha também foram usados, mas só com a chegada dos bombeiros o fogo foi controlado.

O show de forró na barraca ao lado foi interrompido apenas para o vocalista pedir aos clientes que retirassem os veículos que estiverem estacionados ao lado da Gran Royal. Foi quando cerca de 20 carros foram realocados às pressas. O proprietário da Gran Royal, Matias Luthi, acompanhou o Corpo de Bombeiros na vistoria após o incêndio ser controlado. 

“Não sei o que pode ter provocado”, afirmou. Nesse domingo, deverá ser feita nova vistoria no local.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics