I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS AO TENTAR RECUPERAR CELULAR

A vítima estava em uma motocicleta e teria sido abordada por suspeitos que lhe roubaram o celular. Ao tentar recuperar o objeto, foi morta FOTO: APOLLO QUEZADO

Um homem de 27 anos foi executado com 15 tiros no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo a Polícia, ele teria sido vítima de um assalto e entrou na Comunidade do Jagatá, onde o suspeito do roubo estaria, para tentar recuperar o celular tomado.

De acordo com a Polícia, Francisregis Oliveira entrou sozinho na comunidade e foi atingido por 15 tiros. A vítima conduzia uma moto quando foi alvejada. Os suspeitos fugiram.

Sozinho

Populares disseram ter visto Francisregis trafegando em uma moto. Ele teria sido abordado por dois suspeitos em outra moto, que lhe roubaram o celular. Pouco tempo depois do suposto assalto, a vítima foi até a Comunidade do Jagatá.

Esta versão está sendo investigada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos do roubo do celular, assim como os autores dos disparos, estão sendo procurados.

Segundo a Polícia, Francisregis não respondia a nenhum processo na Justiça. O corpo apresentava 15 perfurações de tiros, a maioria na região da face, segundo o perito Leão Júnior, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Na mesma noite, outro homicídio foi registrado no mesmo bairro. A segunda vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos mas sem identificação, foi executada com vários tiros, por volta das 23h, no Conjunto Estrela, próximo à capela do bairro.

De acordo com a Polícia, os dois homicídios registrados na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), que engloba a Messejana e outros 26 bairros, não possuem ligação.

Parque Araxá

Na Rua General Bernardo Figueiredo, no bairro Parque Araxá, também em Fortaleza, a Polícia foi acionada para a ocorrência de um homicídio a bala. 

A vítima, identificada apenas como 'Cheirinho', foi executada a tiros de pistolas ponto 40 e ponto 45 por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Segundo os policiais que estiveram na ocorrência, 'Cheirinho' estava na praça do bairro quando dois suspeitos chegaram atirando. 

De acordo com informações de populares, 'Cheirinho' tinha aproximadamente 20 anos e era usuário de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics