I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO POR SÓCIO AO VENDER CAVALO, EM MAURITI (CE)

Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (23), por volta das 20h30, em um 'bolão de vaquejada' no sítio Várzea Grande, zona rural do município de Mauriti, distante 491 quilômetros de Fortaleza.

Segundo informações repassadas pela 3ª Cia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima, Antônio Marcolino, de 41 anos, conhecido como 'Antônio da Retífica', foi morta por um amigo com o qual realizou a compra de um cavalo em sociedade.

Segundo populares, Antônio teria se encaminhado ao sítio para vender sua parte do cavalo e receber o dinheiro referente à negociação, mas ao chegar ao local foi alvejado com dois disparos na altura das costas.

Segundo a polícia, o autor dos disparos foi o agricultor José Arlindo Basto, de 45 anos, que mora no Sítio Alazão em Brejo Santo e fugiu sem ser localizado nas diligências feitas.

Sociedade

Os dois teriam comprado o cavalo em sociedade e Arlindo não teria recebido a parte que lhe cabia da venda do animal, tendo ido cobrá-la. De acordo com as testemunhas no local, o agricultor teria efetuado os disparos sem nem mesmo chegar a conversar com Antônio.

Arlindo teria sacado o revólver e apontado em direção a Antônio, que ainda tentou correr, sendo atingido pelos disparos. Ainda segundo policiais da 3ª Cia do 2º BPM, a vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Geral da cidade de Brejo Santo.

O suspeito, identificado como José Arlindo Basto, 45 anos, fugiu do local logo após a prática do crime. Policiais Militares da Força Tática de Apoio (FTA) realizam buscas para localizar e prender o autor do ato criminoso, porém sem êxito até o fechamento desta edição.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics