I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

HOMEM É EXECUTADO NO PARQUE ALVORADA, A POUCOS METROS DO 7º DP DE TERESINA (PI)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19), no Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu em frente a uma igreja, e a poucos metros do 7º Distrito Policial.

Segundo o sargento Silva Neto, da Força Tática do 9º Batalhão, a vítima era conhecida como "Ricardinho", e a execução teria sido um acerto de contas. "Preliminarmente, nós conseguimos colher a informação de que ele estava jurado de morte", detalha o sargento.

O policial civil Alexandro Gomes, do 7º DP, afirma que Ricardinho mora bem ao lado da delegacia, e teria sido morto por dois adolescentes, que dispararam quatro vezes contra a vítima.

A polícia acredita que o homicídio esteja relacionado à disputa entre as gangues da Betel e da Rua Campo Maior, ao lado do Aeroporto Petrônio Portella. "Nós ainda não sabemos se a vítima fazia parte de uma dessas gangues, mas já descobrimos que os autores dos disparos são menores de idade e moram na Rua Campo Maior", conclui o policial civil.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics