I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GRUPO EXPLODE BANCO E 'METRALHA' DESTACAMENTO

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Comando Tático Rural (Cotar) continuam à procura do bando formado por cerca de oito homens que invadiu a cidade de Alto Santo (241Km de Fortaleza), na madrugada de ontem, e atacou a agência do Bradesco e o destacamento da Polícia Militar local. Conforme a Polícia, a quadrilha se dividiu em duas partes, e investiu contra os dois prédios ao mesmo tempo.

Há sete meses, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Alto Santo foram explodidas. Este foi o 45º ataque a banco do Ceará, somente neste ano

De acordo com a Polícia, enquanto as explosões aconteciam, dentro da agência bancária, uma parte dos criminosos metralhava a fachada do prédio policial, onde os PMs destacados na cidade ficam, para intimidá-los. "Foram muitos tiros. Pelo estrago feito na fachada deu para perceber que não havia como sair. 

Seria um atentado contra a própria vida", declarou um policial militar que está atuando como reforço na cidade e não quis se identificar.

Segundo ele, dois caixas foram violados pelos explosivos, mas somente um deles tinha dinheiro. "Ainda não foi informado à Polícia quanto foi levado, mas acreditamos que não tenha sido uma quantia muito alta", contou o PM.

Populares informaram que os assaltantes escaparam em um Volkswagen, modelo CrossFox, placas não anotadas, e em uma motocicleta. O carro foi encontrado incendiado, no quilômetro 6 da CE-138.

O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, informou que as diligências à procura do bando têm sido ininterruptas e que os resultados devem aparecer, em breve. "Os autores certamente serão presos, como todos os outros grandes assaltantes de banco do Ceará estão sendo", afirmou Vilarinho.

Prisões

Na manhã de ontem, o titular da DRF deu detalhes sobre a prisão de três suspeitos de integrar uma quadrilha suspeita de ataques a agências bancárias no Ceará. O trio foi capturado na última quarta-feira (27), em Horizonte, quando preparava a fuga para o Estado de Pernambuco. As investigações que culminaram na desarticulação da quadrilha foram efetivadas pelas equipes da DRF, Delegacia Regional de Sobral e Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública. 

Entre os presos está, segundo a Polícia, um dos criminosos mais perigosos e procurados do Estado, identificado como Francisco Lopes Justino, o 'Chico Justino', 31. Ele é irmão de um dos maiores assaltantes de banco daqui, o 'Gilson Meia-Luz'. Além dele, foram presos Daniel Bondis Lopes França, 24, e Antônio Jairo Leite, 25.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics