I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

FILHO DE EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM FEIRA LIVRE DE FORTALEZA (CE)

O filho de um empresário do ramo de consultoria para construção civil foi executado a tiros em uma feira livre no bairro Henrique Jorge. O crime ocorreu na manhã de ontem quando a vítima comprava acessórios para celular. No domingo anterior, o irmão dele sofreu um atentado e levou três tiros.

Maurilândio Brito de Andrade, 25, trabalhava com compra e venda de aparelhos celulares e foi até a feira do bairro Henrique Jorge para comprar chips. Quando chegou ao local não percebeu que era observado por uma dupla. A vítima deixou cair os chips no chão e os suspeitos aproveitaram o momento para efetuar os disparos contra ele.

Segundo o perito Pedro Amaro, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o corpo apresentava sete lesões a bala. A maioria dos tiros atingiu a cabeça. O crime, conforme Amaro, tem características de execução.

Há cerca de uma semana, o irmão de Maurilândio, Leandro Brito de Andrade, sofreu um atentado e levou três tiros. O pai das vítimas, Maurício Fernandes, de 58 anos, explica que o filho morto era envolvido com crimes, mas não soube explicar qual tipo.

Ainda em choque, o pai explicou que o outro filho, lesionado anteriormente, trabalhava na empresa da família e não possuía nenhum envolvimento com atos ilícitos. O homem ainda acredita que os dois crimes possuem ligação.

Presente

O pai de Maurilândio disse que o filho havia comprado um presente do Dia dos Pais e deixou na casa de familiares. "Peguei o presente hoje, depois que o corpo do meu filho foi recolhido", lamentou o empresário. Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram que Maurilândio respondia na Justiça por alguns crimes, mas não informaram quais

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics