I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FALSA AGENTE DE TALENTOS ROUBA BEBÊ DE 17 DIAS, EM CAMPO GRANDE (RJ)

A polícia fazia buscas na manhã desta quarta-feira (27) para tentar encontrar um recém-nascido em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. 

O bebê de 17 dias foi roubado da mãe nesta terça-feira, que disse ter caído em um golpe. Uma mulher que se identificou como agente de talentos abordou a mãe e ofereceu R$ 150 para a criança aparecer um programa de televisão. As informações são do Bom Dia Rio.

"Ela falou: 'que bebê lindo'. Aí, falou sobre o negócio do teatro. Falou com a minha mãe, depois a minha mãe me cutucou, aí pediu o número pra mim falar com ela, eu falei com ela, aí pediu meu nome e o meu telefone", contou a mãe do bebê.

A jovem andava com o filho por Campo Grande quando recebeu o convite. A princípio ela recusou, mas deu o número do telefone para a falsa agente. A mãe do bebê contou que começou a receber ligações insistentes e mesmo desconfiada aceitou o convite e foi ao encontro da mulher.

"Eu ia vir em Campo Grande com a minha cunhada. Aí eu falei: 'como eu vou lá em Campo Grande com a minha cunhada, eu vou me encontrar com você", contou a jovem.

Parte do encontro foi gravado. A principal suspeita é uma mulher loira que aparece nas imagens de blusa xadrez. Ela levou a criança no colo e entrou em um bar. A mãe de roupa branca estava perto. Ela contou que deu a criança para a mulher segurar porque não estava se sentindo bem.

O vídeo não mostrou o momento em que a mulher fugiu com a criança. A jovem disse que quando percebeu que o filho havia sumido saiu correndo pelo calçadão de Campo Grande pedindo ajuda.

"Quando a minha filha preencheu uma folha, ela pegou e saiu com o meu neto. Minha filha saiu correndoa atrás dela, aí depois começou a gritar, gritar, mas aí ela sumiu com o meu neto", falou a avó do bebê Cátia Maria Augusta.

Os policiais percorreram durante a madrugada alguns endereços para tentar localizar o pequeno Kayzo. Os investigadores conseguiram identificar a adolescente que acompanhava a sequestradora e vão continuar as buscas na manhã desta quarta-feira.

"Pode ser que nem todas as pessoas que tenham conhecimento do fato sejam autores, então por isso a necessidade de que estas pessoas procurem a delegacia para nos auxiliar nas investigações", afirmou a delegada Lúcia Baptista.

Emocionado e aflito, o pai do menino disse que só pensava em ter o filho de volta. "Eu quero o meu filho do meu lado, do lado da minha família. Tudo em paz, que volte a minha vida ao normal, porque já não é a mesma", disse o pai do bebê, Rafael dos Reis.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics