I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EM CAMOCIM (CE), RONDA PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O agricultor de 48 anos identificado como Francisco das Chagas Santos, o "Quinha", foi presos por policiais do Ronda durante a noite de sábado, 22, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.

Tudo começou com uma ligação que informava que na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim, um homem ameaçava de morte sua companheira. Visando evitar uma tragédia, os pm's foram rapidamente ao local e quando lá chegaram encontraram um jovem que logo informou aos militares que seu pai estava armado e ameaçando sua mãe.

Ao encontrar e indagar o acusado e a mulher que estava sofrendo a suposta ameaça, os dois foram categóricos e negaram a denúncia, dizendo inclusive que não haviam requisitado a presença da polícia. 

Ainda no interior da residência, os PMs encontraram uma "garruncha", arma de fogo modelo artesanal e logo o acusado disse que era seu aquele objeto, sendo que nesse momento ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para à DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da Lei 10.826.

Efetuaram a prisão: Sds Fernandes, L. Júnior e Ribeiro.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics