I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DETENTOS TENTAM FUGIR DA CPPL IV

Os presos foram capturados no pátio da unidade por agentes penitenciários após escapar da cela FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO

Oito detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL IV) Agente Elias Alves da Silva, instalada no Complexo Penitenciário de Itaitinga, foram flagrados no pátio da unidade tentando fugir, na madrugada de ontem. Conforme a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), eles estavam sendo custodiados em um setor de isolamento, mas conseguiram quebrar parte da ventilação de uma cela e escaparam por um buraco.

Ao pegá-los em flagrante, os agentes penitenciários conseguiram rendê-los e levá-los para dentro das celas novamente. De acordo com a Sejus, os detentos foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante por dano ao patrimônio e responderão a sanção disciplinar.

Identificados

Os internos implicados na tentativa de fuga são Clautênio Gomes da Silva, 19, que responde por assalto e receptação; Francisco José da Silva Moreira, 23, acusado de tráfico; Mário Fernandes dos Santos, 19, que responde por assalto; Jefferson Silva Ferreira, 29, preso por homicídio, porte ilegal de arma e roubo; José Roberto de Amorim, 24, acusado de tráfico de drogas; Osiel Silva Freitas, 44, que responde por assalto; José Anderson Silva da Costa, 27, detido por violência doméstica e assalto; e Antônio Woshton Ribeiro da Silva, 23, que foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma, lesão corporal e ameaça.

Na última sexta-feira (22), três detentos foram flagrados tentando fugir da Unidade Penal de Caucaia (Carrapicho). O trio foi interceptado por agentes penitenciários e policiais militares que estavam de plantão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics