I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DESAPARECIMENTO DE HOMEM DESDE QUINTA-FEIRA DEIXA FAMÍLIA DESESPERADA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Paulo Sérgio está desaparecido desde quinta-feira. (Foto: Arquivo Pessoal)

O desaparecimento do autônomo Paulo Sérgio Barbosa de Aguiar, de 42 anos, residente na Rua 22 de julho no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte preocupa os familiares que estão desesperados. 

Sem qualquer conflito com sua esposa, Elizabete Aguiar, ele saiu de casa na última quinta-feira e não mais retornou. O casal vende espetinhos no cruzamento das ruas 22 de julho e Rui Barbosa naquele bairro.

Ela esteve na redação do Site Miséria buscando o apoio desse portal de notícias na tentativa de localizar seu companheiro. Segundo revelou, está desesperada e sem conseguir trabalhar, dormir ou se alimentar. Garantiu ainda que Paulo Sérgio não teve qualquer entrevero com quem quer que seja e é uma pessoa muito bem relacionada no trecho onde mora e trabalha.

Elizabete disse que já esteve no Instituto Médico Legal (IML), hospitais da região do Cariri e até manteve contatos com diversas delegacias, destacamentos e companhias militares caririenses, mas não obteve qualquer notícia que pudesse levar ao paradeiro do mesmo. Ela disponibilizou o seu telefone (88) 9479.2567 para quaisquer informações que possam ajudar na sua localização.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics