I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de agosto de 2014

DESABAFO DE UM LEITOR COM O DESCASO DA CAGECE, DE VIÇOSA DO CEARÁ

Problemas da CAGECE com o município de Viçosa do Ceará tendo em vista que na rua Profssor Valdivino de Alencar está hoje no 3º dia que está sem abastecimento de água e, eu Garcia dos Santos Rocha entrei em contato com a CAGECE através do 08002750195. 

E para que haja ou uma contradição desejo saber se o nº de inscrição tenha sido mudado até porque no dia 14.11.2013 recebemos como um bom natal um anúncio confidencial de aviso de corte sem que houvesse contas em atraso, e esse nº confidencial é exatamente o mesmo que entrei em contato com a devida Empresa que a qual veio a dizer que: 

O cronograma que está certo para que Viçosa seja abastecido será no dia 02 de setembro, eu, Garcia dos Santos Rocha desconsidero que haja essa desordem, vejamos como somos descriminados pelos órgãos público do Estado do Ceará, sendo sem nenhuma dúvida e obrigado a cumprir esse padrão de
comprimento que foi dito ser uma ordem de serviço que está sendo feita entre Viçosa e Tianguá e em veracidade não foi confirmado. 

Então amanhã entraremos com recurso na ouvidoria do Estado afim de que sejamos mais bem atendidos e de formas mais a quadro com a lei do consumidor, porque não fomos avisados disso o que devíamos termos sido como recebemos a carta confidencial em novembro de 2013. 

No caso não somos Gente? não merecemos respeito? e o que diz a Lei do Consumidor? Não é válida para o Estado? só é válido para outros órgãos? 

Pois desde o dia 29.08;2014 que não tomamos banho e nem, as crianças também, tais como idosos, é justo que deus mande chuva e o Governo venda a água e ainda com burocracia.

Sr Ministério Público como Fiscal da Lei, pedimos que haja um comportamento melhor, sabemos que Vossa Senhoria é Funcionário do Estado mais que dê à Cesar o que é de Cesar, por favor. 

Contudo fiquei com medo de pagar essa conta com o descontrole que não consta na Cagece esse nº de inscrição. 

Pedimos por favor que haja sensibilidade no abastecimento de água para Viçosa do Ceará sem descriminação de Bairro porque isso já vinha acontecendo anteriormente, 

Afirmo, então denuncio a Cagece como serviço arbitrário para o consumidor e peço justiça por parte do DECOM, sem diferença de que sejas do Estado ou Iniciativa privada. 

Obrigado! 

31.08.2014 Viçosa do Ceará 
Garcia dos Santros Rocha, (Quero água hoje 31)

Atenciosamente,
Garcia dos Santos Rocha

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/VIA FORMULÁRIO DE CONTATO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics