I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DELEGADO AGUARDA RESULTADO DE PERÍCIAS PARA INVESTIGAR MORTE DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS, EM TERESINA (PI)

O delegado Robert Lavor, responsável pela investigação da morte da adolescente de 14 anos, Danielle Cardoso Diniz (foto acima), vítima de arma de fogo na tarde de ontem (25), aguarda o resultado do laudo cadavérico e da perícia realizada no local do crime para iniciar a apuração do caso.

Segundo ele, a família deve ser chamada para depor a partir de amanhã. “O que temos, por enquanto, são as informações repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência ontem. Nenhuma linha de investigação pode ser descartada ou confirmada até agora”, disse o delegado.

Muitos boatos estão circulando a respeito desse caso, inclusive apontando suspeitos e versões de que o disparo teria sido acidental. No entanto, a polícia ainda não confirma nenhum deles.

Ontem, um familiar da vítima teria dito à polícia que a jovem foi ameaçada há cerca de 15 dias por um grupo de mulheres porque teria se envolvido com o marido de uma delas.

Danielle Cardoso foi morta na avenida Jerumenha quando estava na casa de amigos. Eles informaram à polícia que não viram como o crime aconteceu, pois estavam dentro do quarto enquanto ela almoçava na sala. O namorado teria saído e quando chegou encontrou a jovem já morta.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics