I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CRIMINOSOS MONTAM BARRICADAS EM RUAS DE GUADALUPE, NO RIO DE JANEIRO

Imagens do Globocop, exibidas nesta sexta-feira (29) no Bom Dia Rio, mostram barricadas montadas por criminosos em ruas de Guadalupe, no Subúrbio do Rio. Nesta quinta (28), o telejornal denunciou a presença de criminosos armados que circulam livremente em ruas importantes na região.

Imagens gravadas por um cinegrafista amador (veja no vídeo abaixo) registraram um jovem que caminhava pela rua segurando uma pistola prateada. Pouco depois, na direção para onde ele apontava uma arma, passa um casal com um bebê no colo e outra criança.

“Ali em cima do morro, os bandidos andam de arma na mão para ir na padaria”, disse um morador que não quis se identificar.
O jovem que aparece nas imagens com a arma é o mesmo que, segundo moradores, está na foto mostrada na reportagem, armado e vestindo uma camisa rosa. Segundo a polícia, ele é apontado como o responsável pelo olheiros do tráfico na região, ou seja, criminosos que alertam os comparsas sobre a presença de policiais ou adversários que se aproximam. No mesmo vídeo, outros dois rapazes, que aparentemente são menores de idade, também exibem armas.

“Tem criança, moleque de 9 anos, com pistola na cintura”, contou outro morador, que preferiu não se identificar.

Outro vídeo feito por moradores revela que uma barricada foi montada na Rua Pedra Rasa, em Ricardo de Albuquerque, que fica a cerca de 2,5 km da Avenida Brasil. No meio da rua, latões com concreto, pneus, um botijão de gás e até um pedaço de um trilho de trem tentam impedir a passagem de policiais. A coleta de lixo, segundo moradores, foi dificultada com a ação dos suspeitos. A escola do bairro também sofreu restrições desde o domínio do poder paralelo.

“Eles invadiram e ficam dentro, fazem baile dentro do colégio. [Criminosos] tomaram, as crianças não puderam mais estudar”, disse o morador.

Nem a presença de quartéis do Exército e do Corpo de Bombeiros inibe o crime. "Eles nem respeitam a área militar. Assaltam ali, deixam carro, deixam corpos. Ali eles fazem o que eles querem. Já vi assalto, arrastão”, descreveu.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics