I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CORREIOS DE MONSENHOR HIPÓLITO (PI), É ASSALTADO E LADRÃO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM

A agência dos Correios do município de Monsenhor Hipólito, a 374 km de Teresina, foi assaltada por volta das 14h30 desta quarta-feira (06). Houve troca de tiros e um dos assaltantes está morto. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Picos e ainda não foi identificado.

Segundo o cabo Celso Reis, da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, as informações preliminares são de que a dupla chegou em uma moto e anunciou o assalto logo depois que o carro-forte havia deixado uma quantia em dinheiro na agência dos Correios. “Eles saíram atirando no meio da rua”, disse o policial.

O assaltante morto levou pelo menos dois tiros, sendo um no pescoço e outro um pouco abaixo no peito. O segundo teria fugido pela mata, mas também estaria ferido. A moto usada pela dupla foi atingida por tiros e abandonada em seguida.

Foi chamado reforço do policiamento de Picos e de Fronteiras. Delegados e policiais dessas duas cidades, além do efetivo de Monsenhor Hipólito estão em diligência em busca do segundo assaltante.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics