I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONSUMIDOR PODERÁ REGISTRAR RECLAMAÇÕES AO DECON ATRAVÉS DA INTERNET

O novo sistema virtual já está disponível no CE e em outros estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco (Foto: Reprodução/Internet)

Um nova ferramenta do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon-CE) vai proporcionar aos cearenses maior praticidade para registrar reclamações diretamente às empresas através da internet.

Segundo o Decon-CE, os dados colhidos com o atendimento online serão monitorados pelos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

"A nova ferramenta permitirá aos Procons uma percepção mais fiel acerca do mercado de consumo, das maiores reclamações dos consumidores e dos fornecedores que possuem mais clientes insatisfeitos", explica a secretária-executiva do Decon, Ann Celly Sampaio.

O novo sistema virtual para a resolução de conflitos de consumo já está disponível no Ceará e em outros estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

A previsão da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ), parceira na instalação da nova plataforma virtual no Ceará, é de que a partir do dia 1º de setembro a adesão seja completa em todo o País.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics