I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMERCIANTE COREANO É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava na Feira da Sé e teria se negado a entregar o dinheiro aos dois assaltantes FOTO: RUI NÓBREGA

Um comerciante coreano que trabalhava nas proximidades da Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro, foi baleado na manhã de ontem após reagir a uma tentativa de assalto. Segundo o coronel Francisco Souto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi atingido no peito. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Conforme o oficial, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O nome do coreano não foi divulgado pela Polícia.

O comerciante foi submetido a uma cirurgia e está internado no IJF. Até o começo da noite de ontem, o estado de saúde dele era estável, segundo a equipe médica do hospital.

Conforme relatos de outros mercadores, os coreanos que trabalham na Feira da Sé não entregam as mercadorias ao sofrerem tentativas de assalto e esse poderia ter sido o motivo pelo qual o comerciante foi baleado.

De acordo com policiais que foram acionados ao local da ocorrência, informações de populares dão conta de que dois suspeitos numa moto teriam abordado o feirante que, após resistir às investidas dos criminosos, foi atingido por dois disparos.

A insegurança é queixa frequente de quem trabalha na maior feira de confecções ao ar livre do Ceará. Segundo os comerciantes, uma caminhonete D20 que carregava mercadorias avaliadas em 20 mil reais já havia sido roubada nas proximidades da Sé no último sábado (2). Até o fechamento desta edição, os acusados estavam foragidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics