I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CEARENSES SÃO CAPTURADOS POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS

Janilson Ramalho Mourão [à esquerda] e Carlos José Sousa Ferreira foram presos no interior do Ceará (Foto: Divulgação/ Denarc-CE)

Dois cearenses foram presos acusados de integrar uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. Janilson Ramalho Mourão, 49, é suspeito de contrabandear lança-perfumes da cidade de Foz do Iguaçú, no Paraná, e repassar para Carlos José Sousa Ferreira,44, que distribuía o material no Ceará.

A operação desencadeada pela Polícia Civil do Paraná contou com o apoio da Delegacia de Narcóticos (Denarc) do Ceará e resultou na prisão dos suspeitos, na manhã de ontem, por meio de mandados de prisão expedidos pela Justiça paranaense. Janilson Ramalho foi preso no Centro de Iguatu, distante 384 quilômetros da Capital, enquanto seu comparsa Carlos José foi detido na Rua Paulo Tavares da Cruz, no bairro Vila Paulo, em Aurora, a 460 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia, além dos dois cearenses, outros 45 suspeitos foram presos no Paraná, Bahia e Santa Catarina. A droga vinha do Paraguai e ficava concentrada em Foz do Iguaçú, de onde era distribuída para os membros da quadrilha. As investigações da Polícia do Paraná duraram cerca de um ano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics