I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CEARENSES DE CARIRIAÇU MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, EM MINAS GERAIS

Seis pessoas morreram no acidente (Foto: Divulgação/Samu)

Pelo menos seis pessoas morreram em um acidente entre dois caminhões e uma van, na manhã desta quarta-feira (13), na BR-251, km 307, a 10 km deSalinas, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações do Samu, dois caminhões teriam colidido e um deles acabou atingindo uma van, com placa do Ceará, que seguia em sentido contrário.

Todas as vítimas estavam na van, sendo que entre os mortos havia cinco adultos e um bebê de 1 ano. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e quatro tiveram ferimentos leves.

Socorristas do Samu realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras. Os motoristas dos caminhões estavam estáveis e receberam os primeiros cuidados, sendo liberados no local.

Entre as vítimas já identificadas estão: Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens; Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, que foram encaminhados para o hospital de Taiobeiras; e Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, que está no hospital de Salinas.

O motorista de um dos caminhões, João Silva Santana, 49 anos, também recebeu atendimento da unidade do SAMU de Salinas. Ele sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros cuidados no local e foi liberado.

Entre as vítimas fatais já foram confirmadas duas mulheres e dois homens (adultos). Não foi possível visualizar as outras vítimas, que estão presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros ainda não chegou ao local.

Confirmando, então, são quatro vítimas politraumatizadas que estavam na van, que foram encaminhadas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras, e os dois motoristas do caminhão que sofreram ferimentos leves, totalizando seis feridos.

AUTOR: Miséria com informações do G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics