I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CASAL ESTUPRA MENOR DE IDADE DIVERSAS VEZES TENTANDO FAZÊ-LA ENGRAVIDAR, PARA FICAR COM BEBÊ, NO ALABAMA

Jeremy Swann, de 29 anos, e sua esposa Amanda Swann, de 28, foram acusados de estuprar menina menor de idade em tentativa de engravidá-la para ficarem com bebê.

Um casal de Alabama, que queria um bebê, estuprou repetidamente uma menor, na esperança de ela engravidar e lhes dar a criança.

Jeremy Swann, de 29 anos, e sua esposa, Amanda Swann, de 28, ambos da comunidade Jones na zona rural do Condado de Dallas, foram acusados de estupro.

A mãe do homem também foi acusada de contribuir para a delinquência de um menor, por supostamente saber o que estava acontecendo e não intervir.

Registros do tribunal mostram que Amanda Swann tentou falar com a menina, mentalmente incapacitada, para ter relações íntimas com Jeremy Swann, para que ela pudesse engravidar e ter um filho para eles.

Mais tarde, ela viu quando o homem agrediu repetidamente a menina, de acordo com uma declaração de um investigador. A menina gritou durante os atos, que ocorreram ao longo do mês passado, e pelo menos uma vez o homem a amordaçou com uma bola para mantê-la quieta.
Amanda Swann fez nada “porque ela queria (que a vítima) tivesse um bebê para ela”, disse o documento no tribunal.

A mulher assistia à menina ir para o banheiro depois de cada ataque, de acordo com o documento. A menina, cuja idade não foi divulgada nos documentos judiciais, nunca engravidou.

A mãe de Jeremy Swann, de 57 anos de idade, Dianna Swann, vive com o casal e estava presente quando os ataques ocorreram, mas não tentou ajudar a menina.

AUTOR (ES): NY Daily News e Yahoo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics