I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CASAL É PRESO COM CRACK E MACONHA

Carla do Nascimento e José Cássio Silva Coelho passavam pela blitz da PM em uma moto quando foram abordados e presos com a droga FOTO: RUI NÓBREGA

Um casal foi preso ao ser flagrado transportando pedras de crack e quase meio quilo de maconha. O flagrante aconteceu na manhã de ontem (5), durante uma blitz feita por policiais do Ronda do Quarteirão com a Guarda Municipal na localidade de Barreira, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O casal trafegava em uma motocicleta quando foi abordado pelos agentes militares e da Guarda participantes da blitz

Segundo informações do Cabo PM Ronassis, os suspeitos, Carla do Nascimento, de 21 anos, e José Cássio Silva Coelho, de 25 anos, passavam pela blitz na moto, no trecho conhecido como Estrada do Fio, quando foram abordados pelos policiais.

Confessaram

Durante a vistoria, os militares encontraram pedras crack e 400 gramas de maconha de posse do casal. Ao serem abordados, os suspeitos confessaram que receberam a quantia de R$ 100 cada um, para transportar o material ilegal apreendido até o município de Pindoretama, que fica localizado a cerca de 40 quilômetros de Fortaleza.

Em depoimento, a dupla disse que a droga foi deixada com eles no bairro Santa Cecília. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde foi realizado o flagrante pela titular, a delegada Ana Lúcia Almeida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics